Eu tenho tudo oque eu quero, mais nÃo sou muito feliz.?

Eu sou um cara que tenho tudo oque eu quero, como eleetronicos, viagens, como oq eu quero, mais oq eu nao tenho na verdade são amigos, nenhum ammigo, pq sera? Sou bonitao, musculloso, apenas 19 anos, mais eu nao consigo arranjar amigos, socorro

Comments

  • fodasse seu vido felA DA OPUTA CUZAOOOOOO

  • Me encontro na mesma situação. Perdi meus "amigos" na verdade colegas, assim que eu mudei de residencia, nem uma mensagem no facebook me mandão hoje..

    Agora sou mais feliz sem amigo na 5th AV. do que com um bando de falsos atras me chamando de amigo.

  • Me sinto da mesma forma...

  • a minha situacão e quase a mesma mais no meu caso eu fui perdendo meus amigos aos poucos por conta da vida pessoal de cada um..Eu acho que com o tempo isso passa.Porque ja estou voltando a ser feliz

  • seus amigos são pai e maae .

    deixe coisas materias de lado, e ao invés de malhar pra ter musculos, estuda e tem um cerebro melhor . porq o mundo não gira em torno e eletronicos e viagens não .

    pare e pense, se vc é uma pessoa humilde e simples ? pow , conseguimos as coisas na base da humildade e simplicidade , se vc não tem essas duas coisinhas, aprenda a ter, q vc terá mt mais do q tem hoje, e tera amigos

  • Pq eu to assistindo

  • EU SOU FELICÍSSIMO PORQUE EU SOU O MAXIMO

Sign In or Register to comment.