Sobre a instação do roteador D-link 524... EXAUSTO?

Geeeeeeeeente, pelo o amor de Deus, quem souber instalar esse aparelho satânico que ta me deixando LOUCOOO, me ajude por favooor.

Comprei o meu tipo agorinha, tentei seguir as instruções no manual, fiz tudo direitinho mas não pega sabe...

Quero saber... Eu configurei no meu not, mas não conecta. Tenho um modem de pc normal, sendo que eu usava no meu notebook, enfim.. Aí me expliquem direitinho, o cabo do meu modem que eu uso tem que conectar em qual entrada do roteador? E o cabo que vem no roteador? Conecta do notebook é? Sendo que daí vem a questão, eu quero usar sem fio --' e o roteador é justamente pra isso, mas não tô conseguindo configurar não véy. São quantos fios ao todo, conectados onde? Me expliquem direitinho, sem tópicos copiados de páginas de internet, sem texto muito longo, sejam breves e claros, por favoooooor...

Update:

Sim, mas já fiz essa desgraçada dessa configuração várias vezes e não da em nada -'-

Comments

  • Bom Dia.

    Você deve tirar o cabo que vai do modem para o Notebook, e conectar na primeira entrada do roteador, o cabo que vem no roteador você conecta no notebook e a outra ponta do cabo você conecta na segunda entrada do roteador, Pronto

    agora ligue o roteador com a fonte de alimentação que vem no pacote, Vai no seu navegador, Ex Google chrome ou internet explorer e etc..

    e digita : 192.168.1 <-- esse e o IP Padrão pra configurar um roteador, ai vai aparecer a interface do Router. Pedindo usuário e senha. Como vai ser sua primeira entrada na interface, o Usuário e Admin

    e não tem senha.(Y)

    La você vai configurar a wireless que no caso e o que manda o sinal pro notebook , após feito estas configurações, você pode desconectar, o cabo do seu note book e usar ele dentro do sinal liberado.

    (Obs)

    WPK Wep <-- Acho que e assim que se chama). Protecao com senha ao seu roteador que voce colocou pra evitar que roubem seu sinal sem permissao assim so terao acesso atraves da senha que voce opitar (Y)

    BOA SORTE

  • Kara

    se for a radio , nem a pau !!!!

    se for conexção fixa via modem , siga os passos de instalação.

    é uma instalação facil , simples e sem muita luxuria ...... faça o básico

    ....

  • O fio pelo qual vem a internet continua normalmente no modem, mas em vez de conectar o modem ao computador, conecte o modem à entrada WAN do roteador (a primeira, separada das outras) e então conectar o roteador ao computador por qualquer umas das 4 entradas restantes. Aí é só umas configurações aqui e ali, mesmo tendo uma noção básica do que está fazendo, você se sente no estilo "APERTAR TODOS OS BOTÕES O/" kkkk

Sign In or Register to comment.