RE: me digam o que vocês acham da musica Chop Suey?
Me digam a interpretação de vocês
(Estamos rolando o Suicídio)
Acorde! [acorde]
Pegue uma escova e coloque um pouco de maquiagem
Esconda as cicatrizes para disfarçar os espantos
[esconda as cicatrizes para disfarçar os espantos...]
Por que você deixou as chaves sobre a mesa?
Aí vai você criar outra fábula
Você quis,
Pegue um pincel e coloque um pouco de maquiagem,
Você quis,
Você quis,
Você quis,
Eu não acho que você confia
Em meu suicídio politicamente correto
Eu choro quando anjos merecem morrer!
(Ahh)
Acorde! [acorde]
Pegue um pincel e coloque um pouco de maquiagem
Esconda as cicatrizes para disfarçar
[esconda as cicatrizes para disfarçar os espantos...]
Aí vai você criar outra fábula
Você quis,
Pegue um pincel e coloque pouca maquiagem,
Você quis,
Você quis,
Você quis,
Eu acho que você não confia
Eu choro quando anjos merecem morrer
Eu choro quando anjos merecem morrer...
Pai! (PAI!)
Pai! (MÃE!)
Pai! ( **** -se )
Pai!
Pai, em tuas mãos,
Eu entrego meu espírito,
Pai, em tuas mãos
Por que você me abandonou?
Em seus olhos me abandonou
Em seus pensamentos me abandonou
Em seu coração, me abandonou, oh
Confie em meu suicídio politicamente correto
Eu acho que:
Essa música refere-se principalmente à falta de confiança, exposto na primeira estrofe de modo ligeiramente implícito.Também é mostrado na primeira estrofe que a falta de confiança cria mentiras quando o compositor diz "Here you go create another fable", ou seja, "Aí vai você criar outra fábula".Tal premissa é repetida devido ao seguimento da letra.
Na outra parte da música, aparece uma referência bíblica, onde há quase uma transcrição do que teria sido dito por Jesus na hora de sua crucifição, mas esse "diálogo" também se refere à falta de confiança quando diz que não confiam no suicídio dele.Entendam bem, digo suicído a partir da interpretação de que o povo daquela época não confiou em Jesus e decidiu mandá-lo para morte, quando ele teria o "poder" para reverter essa situação, mas mesmo assim aceitou sua morte, tornando assim uma ESPÉCIE DE SUICÍDIO, pelo amor de Deus, entendam bem o que quero dizer.
A última estrofe também se refere a Jesus quando diz que chora quando anjos merecem morrer, estando no contexto de que o povo dissera que ele merecia morrer, considerado pelo compositor, como um anjo, devido às suas características.
Update:Maséias eu não idolatro ninguém eu não sou adolescente o compositor tem 44 anos de idade e agora é proibido achar interessante o trabalho de um artista como system of a down ? então vc quer que o mundo escute apenas musica gospel que fala de uma coisa que não existe ? meu querido religioso ignorante pense antes de escrever,varias letras do system tem a ver com política,problemas sociais e ambientais,ou ate mesmo religioso,esse "barulho" foi lançado 2 semanas antes do atentado as torres gêmeas,onde uns fanáticos religiosos mataram um monte de gente, não seja ignorante isso faz vc ficar com cara de retardado.....
Comments
This is just another demonstration of how ridiculous religions are to contemporary minds free of bronze age ideologies.
There is no respect for religions anymore. They were only taken seriously when not believing meant death. Now people express how insignificant and powerless their so called "god" is by constantly defying his omnipotence and then laughing at religions' face.
http://www.youtube.com/watch?v=Q6UfqI5ovQI
Acho muito fodä, a mais epica do system, também curto a soldier side, hypnotize e aerials
UMA DAS MELHORES DO SYSTEM !
Só barulho para atrais adolescentes. Os membros da banda só estão interessados em dinheiro, mas as pessoas teimam em querer idolatrar pessoas estúpidas.