O que e esse tal de iluminati o que e isso?

Eu não acredito você acredita ? Acho tudo besteira tinha um colega meu que vivia falando nisso dizem que o mundo vai acabar em 2012 pura mentira nem Deus deixou escrito quando o mundo vai acabar que besteira galera

Comments

  • os iluminati são um bando de espertalhões ganhando dinheiro as custas de quem acredita nas bobagens que eles falam.

  • Olha acho que as provas existem, é loucura negar as verdades, tudo faz sentido, a sua amiga não sabe como falar sobre eles mas com o tempo você vai saber o que ela está falando

    (e esse negocio de que Deus falou de 2012 é mentira)

  • Os iluminati são tipo, uma organização secreta (que todo mundo conhece) que envolve os maçons, e que pensam mais ou menos assim:"É Deus no céu e eu na terra", entende? É como se eles tentassem formar um mundo em que eles comandam tudo, mas, o problema é que a maçonaria era uma organização secreta, de verdade, assim como os iluminati, então quando descobriram, eles começaram a lançar muitas coisas, muitas informações, então não podemos dizer se oq dizem sobre eles é realmente verdade ou mentira, o negócio é continuar levando a vida, e mesmo que seja verdade, não a nada que podemos fazer...

  • Iluminati não tem nada a ver com o mundo acabar em 2012 (tem haver com os maias).

    Iluminati eram uns caras que se achavam mais inteligentes que o resto e se reuniam secretamente (tipo maçonaria), mas os livros (código da vinci, anjos e demonios,...) deixam nós achando que era mó maligno e talz e na verdade não eram..

  • Se em 2012 o mundo acabar , isso eu não sei ti dizer

    Mas sei que os iluminatis são um grupo de 13 ou 12 familias, que dominam o mundo, atrav´z da Midia, produtos, etc.... eles conseguem manipular tua mente, de uma forma que vc msmo não percebe, ou seja, eles fazem com que tudo seja normal, Ex: eles faz vc pensar que a droga é algo normal q sempre existiu e tal... e vc se conforma, vira um conformista sem perceber, e assim vai, tudo vira normal, e todo mundo se conforma. A pretensão deles é acabar com a humanidade aos poucos, Ex: eles sabem qtas pessoas tem num pais, então qdo eles acham q ta lotado não cabe mais gente eles começa a matar, jogam no ar as doenças, ex; a Gripe Suína, pra contagiar as pessoas e com isso eles conseguem controlar a quantidade de pessoas no mundo, agora eu não ti dizer o que eles qrem com isso não, mas sei q Se a presidente Dilma juntar com com os iluminatis a gente se Ferra

    Iluminatis adoram um Deus q é contra o Cristianismo, e eles fizeram um pacto com esse deus deles, é o deus do Masonismo ( são masônicos)

    se quiser saber mais veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=6odV3xAbRts

  • É uma seita(seita é com "s" pessoal) secreta(na época em que existia) criada por Adam Weishaupt em 1776. Foi dissolvida séculos atrás. Muitos fanáticos acreditam que eles ainda estão entre nós, e que comandam o mundo, e querem entregar nas mãos do anticristo(a parte mais ridícula, felizmente alguns não acreditam nessa parte)... Eles não existem mais... O objetivo deles era criar um mundo diferente, onde as pessoas pensassem mais, e se tornassem livres do controle das religiões... Se os fanáticos realmente estão certos em relação a eles, posso lhe garantir que esse não era o objetivo original da ordem...

  • É uma conspiração internacional, é uma seita, e existe sim, só que as pessoas não acreditam, eles que fazem as leis, presidente não tem poder nenhum se é o que pensa, só são pau mandados pra estabelecer o que eles querem, inclusive, Michael Jackson foi assassinado por eles. Pesquise mais no google, só é digitar iluminati ou conpiração internacional!!!

  • Segundo alguns historiadores, eles realmente existiram e desapareceram ha séculos atrás....

    Dizem que ainda existem e controlam a mente das pessoas pela mídia e tecnologia Haarp e todas as revoluções tecnologicas e científicas...

  • É uma espécie de seita eu acredito em algumas coisas que dizem sobre eles, mas não tudo. Fiz uma pesquisa no YR dos EUA e 57% das pessoas responderam que acreditam neles...

  • a vida na terra vai acabar de qualquer maneira já que dependemos do sol e esse não dura para sempre, e essa coisa de iluminati é mais uma forma do ser humano tentar deixar as coisas mais emocionantes é pura balela.

Sign In or Register to comment.