minha cachorra já e velhinha e as perninhas quase não aguentam seu pesinho...?

a veterinaria me disse pra dar calciotrat pra fimrar os ossos dela. mas....será mesmo que calciotrat é bom pro cachorro. que eu saiba este remdeio é humano. algume veterinario me ajude por favor. ela ja tem 12 anos. quanto devo dar de calcio pra ela?

Comments

  • Muitos medicamentos para humanos, também servem para animais, e se a veterinária disse ela sabe o que faz.

  • Leleno,

    Com esta idade ela deve estar com artrose coitadinha.

    Se voce tiver possibilidades financeiras,procure um Veterinário que faça acupuntura.Eu tive

    uma Fila que com a acumputura durou com excelente qualidade de vida até completar 17 anos.

    Eu não conheço o remédio que a Vet indicou,mas se é médica da sua confiança,dê à ela.Remédio comprado em farmácias de humano também são(alguns)para animais.

    Mas procure lhe fazer acumputura também,pois ela vai lhe agradecer muito.As dores passarão e a sua disposição vai melhorar,sem falar na qualidade de vida que voce vai lhe presentear.

    Beijos

    Malu-55

  • olá. minha cadela tem 13 anos. nada ainda não apareceu nela.come ração, brinca, corre. ela toma condromax, ou kaliamon. mais isso é se ela estiver com problemas nos ossos. essa vitamina eu não conheço. procure dar uma ração de qualidade, mais confôrto, ajude ela a caminhar. e procure outras alternativas e outros veterinários para variar as opiniões. e assim vc verá que da tudo certo. bjus.

  • se vc nao acredita na palavra do veterinário...entao pq vai nele????

  • ô, fia, pq vc vai confiar mais em uma pessoa no YR do q num vet de carne e osso, q, por acaso, vc ja consultou?

    E sim, nós podemos receitar remedios humanos (alguns) qnd ñ existe o equivalente veterinario, ou mesmo qnd este é mais barato, tipo um generico (siiim, os veterinarios tb pensam no bolso dos props...afinal, c vcs ñ comprarem o remedio, quem sofre é o cão)...

    sua vet ñ te deu uma receita ñ, é?

    ah, e vê se melhora a alimentação geral da sua idosa, diminui o peso dela, pq o sobrepeso piora a situação...

  • Olha tive uma cachorra q tbm ficou fraquinha antes de morrer.......tinha uns 12 anos tbm ou mais,mais mesmo assim ainda andava bem devagar e tremia muito,dava pena ate de dar banho nela.podia ta fazendo o maior sol q ela tava tremendo....

    Tinha uns dias q ela nem se levantava.Ate q uma noite tava deitada e derrepente se levantou, deu uma volta pelo quintal olhou para todos como se fosse se despedir e voltou para onde estava dormindo.e morreu.....

    Acho q se for deixa-la melhor,porque não tentar????Mais veja se realmente é indicado para ela,mesmo ja estando velinha.

    Consulte outro veterinário....

  • Léve-a ao veterinário logo!

    Não dê remédios por conta própria!

  • desculpa ser tão direta...mas se vc ja foi na vet e ela te receitou isso, pq vc ta aki fazendo pergunta ao inves de dar o remedio logo?? eu hein...remedio de humano servem pra caes tbm, e varios deles servem ta...

    caraca, vai la cuidar da cachorrinha, sai do pc e vai la dar atenção a ela que deve estar tendo muita dificuldade pra andar e deve ta precisando tomar o remedim dela..bjos

    desculpa se fui grossa ta...

  • oi bem a muitos remédios São receita dos para animais que São de humanos quanto a isso não ha problema agora vc deve ver que tem ser levado em consideração o peso e raça da sua cachorra o melhor e que vc siga a orientação veterinária quanto a remédio e dosagem correta

  • olha,eu não sou veterinária,mas sei que você pode dar dramin para cachorro e dramim é remédio de humano,então acho que(se foi mesmo a veterinária do seu cachorro que disse que era pra dar)você deve dar,porque ela sim é uma verdadeira veterinária.Não tenho certeza pois nem conheço esse remédio,mas pergunta para ela,sei-lá né....de repente.

Sign In or Register to comment.