a veterinaria me disse pra dar calciotrat pra fimrar os ossos dela. mas....será mesmo que calciotrat é bom pro cachorro. que eu saiba este remdeio é humano. algume veterinario me ajude por favor. ela ja tem 12 anos. quanto devo dar de calcio pra ela?
Comments
Muitos medicamentos para humanos, também servem para animais, e se a veterinária disse ela sabe o que faz.
Leleno,
Com esta idade ela deve estar com artrose coitadinha.
Se voce tiver possibilidades financeiras,procure um Veterinário que faça acupuntura.Eu tive
uma Fila que com a acumputura durou com excelente qualidade de vida até completar 17 anos.
Eu não conheço o remédio que a Vet indicou,mas se é médica da sua confiança,dê à ela.Remédio comprado em farmácias de humano também são(alguns)para animais.
Mas procure lhe fazer acumputura também,pois ela vai lhe agradecer muito.As dores passarão e a sua disposição vai melhorar,sem falar na qualidade de vida que voce vai lhe presentear.
Beijos
Malu-55
olá. minha cadela tem 13 anos. nada ainda não apareceu nela.come ração, brinca, corre. ela toma condromax, ou kaliamon. mais isso é se ela estiver com problemas nos ossos. essa vitamina eu não conheço. procure dar uma ração de qualidade, mais confôrto, ajude ela a caminhar. e procure outras alternativas e outros veterinários para variar as opiniões. e assim vc verá que da tudo certo. bjus.
se vc nao acredita na palavra do veterinário...entao pq vai nele????
ô, fia, pq vc vai confiar mais em uma pessoa no YR do q num vet de carne e osso, q, por acaso, vc ja consultou?
E sim, nós podemos receitar remedios humanos (alguns) qnd ñ existe o equivalente veterinario, ou mesmo qnd este é mais barato, tipo um generico (siiim, os veterinarios tb pensam no bolso dos props...afinal, c vcs ñ comprarem o remedio, quem sofre é o cão)...
sua vet ñ te deu uma receita ñ, é?
ah, e vê se melhora a alimentação geral da sua idosa, diminui o peso dela, pq o sobrepeso piora a situação...
Olha tive uma cachorra q tbm ficou fraquinha antes de morrer.......tinha uns 12 anos tbm ou mais,mais mesmo assim ainda andava bem devagar e tremia muito,dava pena ate de dar banho nela.podia ta fazendo o maior sol q ela tava tremendo....
Tinha uns dias q ela nem se levantava.Ate q uma noite tava deitada e derrepente se levantou, deu uma volta pelo quintal olhou para todos como se fosse se despedir e voltou para onde estava dormindo.e morreu.....
Acho q se for deixa-la melhor,porque não tentar????Mais veja se realmente é indicado para ela,mesmo ja estando velinha.
Consulte outro veterinário....
Léve-a ao veterinário logo!
Não dê remédios por conta própria!
desculpa ser tão direta...mas se vc ja foi na vet e ela te receitou isso, pq vc ta aki fazendo pergunta ao inves de dar o remedio logo?? eu hein...remedio de humano servem pra caes tbm, e varios deles servem ta...
caraca, vai la cuidar da cachorrinha, sai do pc e vai la dar atenção a ela que deve estar tendo muita dificuldade pra andar e deve ta precisando tomar o remedim dela..bjos
desculpa se fui grossa ta...
oi bem a muitos remédios São receita dos para animais que São de humanos quanto a isso não ha problema agora vc deve ver que tem ser levado em consideração o peso e raça da sua cachorra o melhor e que vc siga a orientação veterinária quanto a remédio e dosagem correta
olha,eu não sou veterinária,mas sei que você pode dar dramin para cachorro e dramim é remédio de humano,então acho que(se foi mesmo a veterinária do seu cachorro que disse que era pra dar)você deve dar,porque ela sim é uma verdadeira veterinária.Não tenho certeza pois nem conheço esse remédio,mas pergunta para ela,sei-lá né....de repente.