Ih, Paulo, depende de como foi a separação. Eu só conheço casos que não dá para sair e tomar um copo juntos, provavelmente vão quebrar o copo um na cabeça do outro.
Depende da causa da separação, muitos casais se separam mas continuam sendo amigos e os que se separam numa boa e não conseguem ser amigos, talvez seja por vergonha pq ja tem suas intimidades reveladas ao outro.
caro colega vc deveria lembrar que as vezes ou na maioria das vezes uma das duas pessoas saem de uma relacao magoada demais ,machucada demais e nao tem climinha pra tomar algumna coisa ,isto `e bem coisa de portugues mesmo hunf........
Comments
As questões emocionais não podem ser calculadas, nem tem conta exata...
Esta situação não se trata de um porquê, e sim da mentalidade das pessoas em questão ok?!
Muitas felicidades e até a próxima!
Ih, Paulo, depende de como foi a separação. Eu só conheço casos que não dá para sair e tomar um copo juntos, provavelmente vão quebrar o copo um na cabeça do outro.
Fazer o quê? Mas isso são os que eu conheço.
Tudo de bom â¥
Depende da causa da separação, muitos casais se separam mas continuam sendo amigos e os que se separam numa boa e não conseguem ser amigos, talvez seja por vergonha pq ja tem suas intimidades reveladas ao outro.
pq um dos dois se sente derrotado , a historia de amor q ñ deu certo!
caro colega vc deveria lembrar que as vezes ou na maioria das vezes uma das duas pessoas saem de uma relacao magoada demais ,machucada demais e nao tem climinha pra tomar algumna coisa ,isto `e bem coisa de portugues mesmo hunf........
ahh..eu saio direto com meu ex namorado pra tomar uma cervejinha..e não acontece mais nada..até apresento ele pra amigas..
A maioria dos motivos é por causa da revelação de muitas intimidades que seriam impróprias de serem revidas ... Eu por exemplo não teria essa vontade e muito menos teria coragem, é uma situação tão chata que se ainda existe um sentimento você morre de vergonha, e se ainda existe raiva, você quer mais q a pessoa se **** e tal, então seria uma falsidade tremenda demonstrar por besteira ...
talvez ainda reste um pouquinho de sentimento,
por isso evita sair contigo novamente...
ou pode ser que já esteja com o coração ocupado por outra pessoa...vc deveria conversar com ela... e ver qual é a razão dela nao querer se aproximar novamente de ti...
bjs
podem ser amigos sim.
Quem vive de passado é MUSEU!!
E você pelo jeito tem terceiras intenções por traz de um copinho...!