só para mulheres que já tiveram filhos?

Gostaria de saber se vcs engordaram muito na gravidez, e se conseguiram voltar a antiga forma rapido, e tb. se usaram cinta pós parto. Realmente funciona?

Comments

• Bem

Estou gravida de 4 meses e ja engordei 4 kg.

Minha prima usou sim a cinta. Usou uns 3 modelos.

A calcinha que segura a barriga

o corpete que segura a barriga e modela a cintura

e uma faixa.

E realmente ela diz que eh dificil usa-las sim principalmente no calor, e no calor deve-se redobrar os cuidados para nao aquecer os rins. Com ela funcionou .... ela usou por uns 6 meses ... eu pretendo usar tb.

• eu engordei 20 kilos e nao consegui nunca mais emagresser eu pesava 43 kilos hoje 64 kilos estou um elefante e muinto triste com isso é terivel mais cada um cada um

• Na minha gravidez eu não engordei muito não, engordei depois no resguado, e foi muito dificil pra emagracer, tem que ter muita disciplina na alimentaçao e força de vontade. Não usei cinta mas conheço pessoas que usaram e deu certo, elas realmente funciona.

• quando eu engravidei eu emagreci 8 quilos

cheguei pesar 45 kl , durante a gravidez fui ganhando peso

quando eu xeguei aos nove meses eu tava com meu peso normal tinha engordado so 7 kl quando minha filha nasceu eu tava com 52kl , eu voutei meu corpo rapido e mesmo assim eu usei cinta fiquei mais magra q eu ja era .

• tete é complicado pois cada pessoa tem um tipo de corpo umas voltão logo outras demoram e outras não voltam mais ,

e esse tipo de cintá vou te falar eu vou aplaudir quem conseguiu usar pois não conheço ninguem que conseguiu

beijos e boa sorte.

• Amiga, eu não engordei nada durante a gravidez. Meu aumento de peso foi apenas o referente ao bebê, à placenta e à água. Após o parto eu já estava no meu peso anterior. Mas para manter a barriga no lugar após o parto eu usei cinta sim. Boa sorte.

• não,sim,não.Não sei.

Sign In or Register to comment.