Minha mãe me deixo com trauma da infancia que tive,ate agora!! Vejam..?
Tudo que acontece eu tento falar com calma com ela mais sempre ela parte pra agressividade ou agressão,eu aguentei isso desde criança ate hoje aos 14 anos.Antes quando eu era mais nova ela me batia direto de sinto,chinela,chutes..Daí que teve um dia que eu escondi o sinto e ela acho que tinha esquercido ou perdido.Mas com um tempo depois ela resolveu pegar o fio do carregador do celular dela e me bateu bastante,nas minhas pernas,costas e braços fiquei cheia de marcas,onde ela tacava ficava umas marcas vermelhas de sangue e sempre eu ia pra escola assim,eu tentava esconder de todo jeito os meus braços,estavam cheios de marcas e biliscões,quando ela ia me dava murros dóiam bastante pois ela usava uns dois ou três aneis nos dedos,quando eu tinha uns 4 anos ela mandou eu tirar a mão da cara que ela e me dá um murro,comecei a chorar e dizer que não ai ela tirou minha mão e deu um murro bem na minha boca e minha boca começou a sangrar e isso foi na frente de um primo meu na casa dele.Quando ela estar com raiva ela vira uma fera pra mim.E o pior de tudo é que ela só vivi dizendo que ela é a melhor mãe que existe no mundo,eu não consigo entender ela,que mãe boa é essa que vivi me ameaçando ir embora da casa dela desde quando eu tinha meus 4 anos ate hoje,e que me batia ate ficar toda cortada e com os coro ardendo.Mesmo assim ela diz que é melhor mae.E eu não posso falar nada apenas chorar.O único lugar que saio é da escola pra casa.Minha mae ja foi denunciada uma vez pelos vizinhos pois ela me deu uma surra só porque fui jogar mais minha amiga no computador dela a porta dessa minha amiga era de frente com a minha porta pois lá era um apartamento e minha mae me chamou e ainda com a porta aberta ela me deu uma surra ali mesmo com o carregador do celular fiquei os gritos e os vizinhos se reuniram e chamaram o conselho tutelar mais lá eu neguei tudo de cabeça erguida para não acontecer algo pior pois alem da minha mae ser assim eu a amo muito mesmo sem ela ter dito eu te amo.
Comments
Pow Eduarda até me emocionei aki serio msm, poxah é complicado neh... Minha mae tbm era assim cmg, ela ja ate tentou me matar c uma faca.. Mais eu tbm nunca deixei de amar ela, e sabia q msm ela fazendo isso cmg ela me amava, assim como sua tbm TE AMA pode ter certeza disso...
Olha qro mtoo te ajudar mtoo msm, mais falando akii vai ser meio dificil pq é mtaaa coisa q qro conversar c vc... Faz o seguinte me add la no face q aii a gente conversa, pode ficar sossegada nao to agindo de ma fé nao, qro muito te ajudar !
https://www.facebook.com/Guugaluis
Olha espero q fique bem se caso vc nao puder me add deixa seu link aii q eu add vc..
Abraços fique c Deus q Ele te ilumine e te dê sabedoria hj e sempre em nome de Jesus !
Guuga'
uma boa tarde a todos! Beijos
O que você prefere, continuar sendo agredida pela sua mãe, ou ela ser presa e passar um bo tempo na cadeia e refletir sobre o que ela faz pra você ? Você tbm já tem 14 anos, já pode muito se defender, e nao precisava ter negado lá no conselho tutelar, se você esta reclamando, faça alguma coisa ao invés de só falar e desabafar
Sério sua mãe é um monstro vai a alguém da sua famÃlia ou vizinhos e peça ajuda,isso não pode continuar dessa forma e quando chamarem a policia ou conselho tutelar não negue pois assim você só vai continuar sofrendo essas coisas monstruosas da sua mãe!