SERÁ Q TO CERTA?????os homens só querem aquilo,por isso desistir?

desde quando fiquei solteira descid dá um tempo sem namorar, tipo só me focar nos meus estudos!

tho 16 anos,bonita, o povo q diz rsrs,,sou virgem, eee dificil segurar pra nao perder, pq os homonios ficam ao mil,pior q todo menino q eu me intereso e safado, só querem sexo, por isso eu desistir d namorar, vc acha certo eu ter essa opnião?

Comments

  • Eu não entendo por que resistir, se quer da da logo po não fica passando vontade

    Responde essa

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Acho sim, vc tem razão, muitos meninos ou homens mesmo já formados só pensam em sexo e em nada mais serio que isso.....Pensam q todas as mulheres são iguais!

    Mais não desista de namorar não, vc ainda encontrara uma pessoa legal e que te amara de verdade e te esperara pra hora certa....Isso aconteceu comigo, e ele me amava mesmo, pois ele esperou um ano pra depois termos nossa primeira relação!

    Então fique fria e espere o momento e o amor de sua vida certa!

  • Sexo é uma coisa Simples, Sexo não é safadesa e sim saúde. vc não fazer por fazer, vc tem que fazer por gostar. agora depois da primeira vez... de vez de vc ficar sentindo algo estranho no seu corpo vc vai sentir vontade de fazer toda Semana ^^

  • Não Precisa Perder A Virgindade.

    Se Ele Quiser Sexo,Faz Um Sexo Horal Nele E Ja Era.

    Mais Não Precisa Perder A Virgindade

    Não Desiste Não,Vai Namora.

  • Sim pois deve se guardar para mim...bjs.

  • Olha vou ser sincera com vc colega.Qnd tinha sua idade tbm era virgem,saia com garotos e homens q só se interessavam por sexo,era mto dificil,pensei em até deseistir de namorar assim como vc.

    Meus hormonios ficavam a mil,mas tinha medo de uma certa forma q era até constrangedor.

    Mas te falo uma coisa,tenha calma,pois um dia vai aparecer um homem bacana q até vai pedir pra namorar vc e td vai rolar,n vai te apressar,vai ir com calma,n se entregue a ninguém ta?Mas sim qnd tiver a certeza e for a pessoa q vc acha q é certa.Boa sorte...

    Homens pensam sim só em sexo,mas vem cá,nós mulheres tbm né?São necessidades físicas de qlq ser humano. Existem sim homens q prestam e n só pensam em fzr sexo por uma vez na vida com uma mulher e partir pra outra...Espere q chegará tua vez...Beijinhoss!!!

  • Olha vc esta certíssima em se preservar, ainda mais nesta onda de doenças trasmissíveis ...bom te acho nova e tem uma vida pela frente ...pra q antecipar os fatos ? ñ costuma dar bons resultados , segure a tua onda q o dia q a pessoa certa aparecer vc vai sentir e saber e ñ caia nas lábias dos tarados de plantão seja inteligente ... estude esta no caminho certo ...mulher tem q ter conteúdo e os homens valorizam mais as inteligentes ... bjão e feliz ano novo !!

  • É fato que a maioria dos homens só pensa naquilo, só que existem exceções... a primeira vez tem que ser com alguem que vc ame, pq vai ficar na sua lembrança pra sempre. Relaxe e não pense em namorar com alguem a menos que tenha a certeza do que quer... o sexo vai vir naturalmente e não como uma obrigação. Se o cara que estiver com vc não entender, mande ele pastar e arrume outro...

    ps: tem muito homem que presta por aí, mas é que infelizmente na maioria dos casos (existem exceções) são os safados que chamam mais a atenção e atraem as mulheres.

    bjos

  • Vc é muito nova....para pensar dessa forma...assim como os meninos que são novinhos e pensam nisso 24 hs.....continue nos estudos....uma hora vai apareçer um carinha bem legal....que goste de vc ...pelo que vc é...ok?...Bjs

  • cada um cada um,se essa é sua opinião tuudo bem (:

Sign In or Register to comment.