Por que as pessoas implicam tanto com quem tem a pele branquinha? É inveja?

Eu sou loira natural, de família italiana, então minha pele é bem branquinha e rosada, aí sempre tem um idiota que comenta assim: "Nossa, vc é mto branca", "Vc não toma Sol?" "Está faltando um bronzeado aí" PQP, que coisa chata, eu AMO ser branca, não quero, nem nunca quis ficar bronzeada! O povo é mto sem noção, experimenta falar que alguém tem a pele muito escura, aí é racismo...

Comments

  • não ligue, geralmente é assim mesmo; brancas tem a beleza natural pelo cabelo e algumas pela cor dos olhos, são melhores do q as morenas latinas.

    não ligue pro q as pessoas falam, isso é inveja

  • Hoje em dia, isso é uma virtude.

    Por que voce nao manda a merd* este anormal?

  • Amiga, não ligue para esses comentários idiotas!São racistas do mesmo jeito, racismo é para todas as cores, raças e etnias.

    Minha mãe é naturalmente ruiva, e descendente de holandeses, e meu pai é moreno e descendente de portugueses.Eu nasci branca, muito branca mesmo, com o cabelo muito preto, e os olhos acinzentados (como todo bebe, mas depois ficaram castanhos).Eu era tão branca, até os meus 08 anos, que eu me lembro que na classe, me chamavam de Gasparzinho kkkk..

    Mas quando eu fiz 08 anos, eu comecei a sair mais, e ficar mais no Sol, o que resultou em uma pele bronzeada.A minha mãe tb é MUITO branca, e depois que ela ficou mais no Sol, a pele dela ficou com uma cor dourada.

    Eu e minha irmã, temos a mesma genética por parte de pai e de mãe, e temos a mesma cor da pele.Mas a minha irmã é um pouco mais clara que eu, e todo mundo diz:"nossa, como sua irmã é branca, vc é muito mais escura que ela!", mas o que acontece é o seguinte:minha irmã não gosta de andar por aí como eu, sai poucas vezes de casa durante o dia, ou seja ela tem a melanina, mas o bronzeado não acontece por causa da falta de Sol (eu poderia explicar o processo que a pele sofre ao ser bronzeada, mas estou com preguiça rsrs).Todos nós temos melanina (menos os albinos), mesmo que pouca, mas temos.Se vc se expor ao Sol, com protetor solar fator 15, todos os dias às 08:00 da manhã, vc vai ver que no final da semana, sua pele terá uma leeeve coloração amarelada.Isto é possível.

    A pele branca, absorve mais facilmente a Vitamina D, mas para compensar, se escondem do Sol ou quando vão, usão "bloqueador solar", que impede que a Vitamina D sintetize.Então, o meu conselho é:tome sol bem cedinho, antes das 8hrs.

    Eu acho lindo pele branquinha, mas tb acho muito bonita a negra.Não ligue para esses comentários, pq essas pessoas idiotas não podem ficar falando assim de vc!Vc tem que dizer 'a pele é minha, e eu gosto dela asssim.SOu saudável assim".

    Bjs

  • Tbm sou mtoo branca e tbm AMO ser bem branquinha pq acho lindo😻,mas kra MTA gente implica cmg,ficam dizendo"ta precisando de um sozinho ai em?!" que ridículo se eu quisesse sol eu pegava mas kra se eu to assim é pq eu quero tbm acho injustiça n pode falar de negro mas eles podem falar de nós AiAi é racismo do msm jeito enfim tbm sou de familia italiana e sou bem branca vey tem jente que me para na rua pra perguntar se eu sou albina AFF😾🙇😫

  • Bom também passo por isso. Meu pai e minha mãe são negros,mas como meu bisavó era italiano e minha vó índia eu nasci de cabelos cheios de cachinhos e super branca. Meu irmãos nasceram brancos e com o tempo ficaram morenos/negros. Meu pai sempre fica falando: '' Nossa que menina branca,vai tomar um sol '' minha mãe vive reclamando da minha cor que está muito branca e que é pra mim pegar um sol,e quando falo que não gosto e que não consigo ela fala: '' Ah,o povo daqui é tudo racista,tem vergonha de ficar moreno '' mas meu,eu nasci branca continuo branca pra que me bronzear? Pra ficar toda ardida e depois pegar um Câncer de pele? Eu mesmo quando pegava sol quando criança e quando pego sol fico ardida,vermelha,descascando e depois volto a minha cor normal. Minha família saiu com protetor solar 30 no corpo e se bronzeia,e eu não. É,eu acho que é inveja porque eu sou a única que tenho a pele lisa e bonita,a das pessoas aqui estão tudo ferradas pelo sol e ressecadas. Não ligue,honre sua cor pois isso não é ser racista,eles que são!

    Beijinhos ^^

  • Eu também sou assim, não loira e sim ruiva. Já aconteceu comigo, no começo eu me sentia mal só por ser branca e não pego sol só quando vou a praia e mesmo assim. É porque esse povo não ver gente como você todo dia. Beleza simplesmente natural. É que tem brancas que parecem fantasma e esse povo fala isso. Mas não ande relaxada trate sempre seus cabelos como se fossem ouro e cuide da pele. Hoje em dias muitas brancas estão dando de 10 a 0 nas morenas por isso essas meninas estão muito recalcadas. Explore todos os pontos positivos da sua beleza assim como eu faço arraso sempre.

  • Concordo plenamente com você.

    Primeiro:Acho muito bonito e atraente uma pele bem branquinha(pra mim,é a verdadeira cor do pecado)

    Segundo:Eu não sou racista,mas não sinto atração por negras.Quando eu falo isso,falam logo que sou preconceituoso.Pode isso?

    Beijos,branquinha...

  • Pois é, acho feio pessoas que se bronzeiam de mais. A pele fica uma coisa nada natural. Mas cada um tem seus gostos. Eu particularmente gosto de mulheres banquinhas. As pessoas implicam mais por que vivemos em uma país onde muitos acham o bronzeamento um padrão de beleza e outros por inveja mesmo. hahaha

  • acredite, voce sofre bem menos preconceito do que se fosse negra.

  • Ah não liga não ser branca é TUDO DE BOM, tem gente que tem cor de cigano kkkk nada contra, mas ignore essas pessoas no minimo é inveja, se voce é feliz é o que importa :D

Sign In or Register to comment.