Meninos me ajudeeem por favor?
Eu sempre fui afim dele, quando ele descobriu na mesma hora quis conversar comigo, conversamos quase uma hora, ele pareceu estar gostando da conversa porque nao queria parar de conversar, depois no outro dia nem me deu muita moral, fiquei confusa, meu amigo conversou com ele, e ele disse que "esta de boa", só que nao para de olhar pra mim. Mais meio que ignora e nao me add no msn que ele pediu.
Fiquei sabendo que ele namorava e pelo jeito faz pouco tempo que ele terminou.
Como faço pra conquista-lo?
Ele parecia tao afim em um dia e no outro ficou estranho :S
Comments
Tenso -/
Beijos ^^
1° vc tem que estar bonita ser bonita e um toque de sensualidade homens vc é seu cartão de visita
deixa ele babar por vc faz ele pensar como seria bom ir pra cama com voçê depois façã ele morrer de desejo por voçê depois acho que esse desejo de ter você vai fazer
com que ele acordar pra ver que ele pode estar perdendo...pelo menos eu pendo assim
Tive um relacionamento longo que terminou há pouco tempo, porém não consigo me envolver com outra mulher. Dependendo do tempo isso pode ter a ver. De repente ele ainda ama a ex-namorada, que é o meu caso. Não sei, mas isso pode ter a ver sim com o seu caso.
Olha talves ele saiu de um relacionamento dificil então talves ele não esteja pronto ainda, mais chega pra conversar de boa com ele como uma amiga, mais tenha bastante calma e paciencia