O que devo fazer nessa situação?
Mês passado fiquei com uma garota ,e depois ela disse que ficou comigo porque tinha bebido, e disse que não sentiu atração por mim. Mas tinha gostado da minha pegada dos beijos e que não se arrependeu de ter ficado, e que estivesse sóbria não teria. Depois soube por uma amiga em comum que ela disse que queria que eu fosse um pouco cafajeste e safado, eu não fui porque tinha saído pela primeira vez e não quis parecer atrevido. Então chamei ela pra sair novamente para o mesmo lugar que fomos da primeira vez que ficamos e ela aceitou, disse que tava animada mais ou menos. Será que ela vem com intenção de ficar novamente ou só por amizade, ela sabe que eu ainda gosto dela. PS: Ficarei feliz se eu transar com ela, mas ficarei muito decepcionado em saber que ela não é como eu pensava.
Comments
Pois é Danilo que coisa, hein!!?? A garota então é safadinha!! Você não avançou o sinla vermelho por ter sido o 1° encontro, mas gostaria que tivesse....
Acho que deve ir com calma, pois o que parece é que a garota só quer uma noite e nada mais!! Boa Sorte!
transa com ela! pelo menos vai ter essa experiencia te ter transado com ela!
Vai com tudo cara.
para de frescura , e paga ela
O negocio desse povo é ficar ficar ficar, se Jesus vir hoje você vai ficar também...
COME GERAL