O que eu faço (veja a pergunta completa)?
eu tenho 15 anos e estou fazendo o ensino médio. sou meio tímido, por isso não tenho muitos amigos (o que no meu período de vida é uma aberração), e sei que as poucas pessoas que posso chamar de "amigos" não falam bem de mim pelas costas; minha mãe não me dá muita atenção e meu pai foi embora quando eu era pequeno; e eu nem ao menos tenho um pc ou console de jogo para me refugiar do mundo. minha vida resume-se basicamente em estudar como um nerd (o que não significa que minhas notas são boas, pelo contrário) e aguentar os olhares tortos dos outros, não sei porque, eu só sou meio fechado e (ainda) não sei falar de forma alguma com garotas. não quero sugestão de redes sociais para me "socializar" (eu tenho facebook e nem uso muito), pois consigo facilmente fazer amizades com outros garotos (sim, não consigo manter uma conversa com uma garota nem pela internet). definitivamente não sei mais o que fazer da vida, não estou nem perto de me sentir feliz, não tenho ninguém para dizer isso e gostaria de mudar 1 único aspecto da minha situação deplorável. o que eu faço???
Comments
Quer um bom conselho? Esquece esse negócio de redes sociais! Olha..você é novo, não se preocupe com essas coisas meu amigo, e não ligue com os olhares maldosos na escola, eles estão com inveja de você..! Vou te dar um grande conselho: estude bastante, caia de cabeça nos estudos mesmo, daí quando você tiver uns 25 anos e estiver um bom emprego, ganhando bem, andando de carro novo aí aqueles colegas que olhavam feio pra você todos vão querer se aproximar de ti com o rabinho dentre as pernas, e todas as meninas que nem te davam bola irão até fazer fila pra namorar você! Faz isso que eu te disse que no futuro você será muito bem recompensado pela vida!! Opinião de quem já apanhou muito da vida!! Um abraço amigo!!
Procure investir na sua aparência. Hoje em dia, o povo só quer fazer amizade com pessoas bonitas. à triste mas fazer o q? =(
A cara amigo não é a coisa mais importante na vida, eu tenho bastante mas eu prefiro mil vezes estudar e garantir meu futuro do que ficar sem fazer nada só ''zuando'' com eles, adiciona no seu Facebook gente que você não conhece e vai puxando assunto