Quantas Pesquisas você faz no Google por Dia?

Andei vendo o meu Histório... Só Hoje fiz mais de 15 pesquisas diferentes no Google!

kkkkk, e você também, faiz bastante pesquisa?

Observação: Yahoo, só porque é concorente não Excluam minha pergunta...ok?

Comments

  • no meu historico tem 34 , e todos do google, mas o yahoo cade é ruim mesmo!!

    ♥bjs

  • Hahahahaha...

    O Yahoo não vai excluir.

    Eles sabem que o "Cadê" é muito inferior ao "Google"...

    Eu faço algumas... muitas!

    Hehehehe... o google me salva demais. Tiro até dúvidas de portugúês lá.

    Santo Google!

  • Eu pesquiso uns 2 assuntos por dia no Google.

    Abraços!!!!!

  • hoje eu perdi muito tempo tentando por uma foto da Hermione no meu avatar pra te homenagear! eu te adoro, mas não consegui, só que eu não desisto de vc, enquanto vc não me adicionar como amiga eu não largo do teu pé!!!!bjsss!! fofo!!!

  • Cerca de 7 buscas umas 5 para emulador ou jogos e umas 2 para pesquisas e informações necessárias

  • Depende do trabalho, como mecho com Internet a algum tempo, já sei +/- onde encontrar o q eu preciso, mas faço por volta de umas 20 pesquisas por dia tb.

    Abraço!

    (:: T.M.B.T ::)

  • cara pode crer...meu o que seria da minha vida sem google?.....perdi as contas tem horas que abro um monte de abas e em todas a pagina e google...desculpe yahoo cadê....mas google já é da familía.

    bjs

    mari

  • Em média 5.

    Comecei a usar também o cade mas não é tão bom, digamos, ainda.

    Por que vc não usa sua varinha? rsrsrsr (sem maldade...)

  • Eu não sei quantas mais todo dia eu sempre tenho que pesquisar alguma coisa mesmo quando não é algo importante porque sempre quero saber de coisas novas que eu não sei e o google me ajuda muito mais também pesquiso aqui no Yahoo Cadê porque tem assuntos que o yahoo é mais especifico mais de qualquer forma é sempre bom pesquisar assuntos que queremos saber e só assim estaremos mais informados eu não sei o que seria se não tivesse net porque em livro é muito pouco assunto pra ensinar.

Sign In or Register to comment.