Quanto é o salario do mcdonalds?

eu sei que eles pagão por hora mais não sei quantos eles pagão

Comments

• Stephany,

Em Cuiabá, na Avenida do CPA, para os iniciantes, pagam R$2,80 por hora, sendo que os funcionários trabalham 6 horas por dia. Sendo 30 minutos ou 1 hora de intervalo. Ganham lanche.

Tem plano de SAÚDE e ODONTOLOGIA.

Ganham passe (transporte de ônibus).

E o uniforme é também por conta da empresa.

Trabalham 6 dias por semana,

sendo 1 domingo sim, outro domingo não.

Sempre 6 dias por semana.

É uma incrível empresa para trabalhar, pois há muito treinamento e etc.

Considero uma das melhores formas para começar uma vida profissional.

Agarre esta oportunidade, trabalhe. Especialmente se você for de menor (16-17 anos).

• * Um salário mínimo. O emprego é ideal pra primeiro emprego, pois ensina ao jovem a ser dinâmico, e valorizar todo tipo de trabalho, pois a cada dia o funcionário está em uma função, como lavar os banheiros e recolher o lixo, por exemplo.

* Que eu saiba o turno é de quatro horas, pelo menos era assim antigamente. Se for quatro horas vale a pena pelo aprendizado. E você não vai ficar lá ro resto da vida, fique um ano para aprender, todo emprego ensina, até os piores.

.

• menos de um salário minimo,pois acredito que lá você vai começar como estagiário,então vai ganhar no máximo uns 430.

• Acredite em media de 300 reais

• uma miseria menos que um salario minimo minha irma trabalho la 2 meses ai pediu as contas alem de agar mal eles faz os funcionarios de escravos

• meu primo trabalha 7 hrs lá e ganha 510,00 reais!!!!

• Stephany, pra que trabalhar no McDonalds para ganhar uma miséria se você pode desenvolver um trabalho muito mais rentável pela internet no conforto da sua casa.

Nos vídeos a seguir eu tenho a proposta ideal para você: http://zeeking.tv/eusebiocaslu

Assista à todos os vídeos com muita atenção e logo após, tome a decisão que achar melhor para si.

Sucesso amiga!

• Só nao podemos chamar de salario de fome porque eles dão um lanche a cada 48hs de trabalho.

kkkkk

• Trabalhe em casa pelo seu computador ,

Sign In or Register to comment.