Em Cuiabá, na Avenida do CPA, para os iniciantes, pagam R$2,80 por hora, sendo que os funcionários trabalham 6 horas por dia. Sendo 30 minutos ou 1 hora de intervalo. Ganham lanche.
Tem plano de SAÚDE e ODONTOLOGIA.
Ganham passe (transporte de ônibus).
E o uniforme é também por conta da empresa.
Trabalham 6 dias por semana,
sendo 1 domingo sim, outro domingo não.
Sempre 6 dias por semana.
É uma incrível empresa para trabalhar, pois há muito treinamento e etc.
Considero uma das melhores formas para começar uma vida profissional.
Agarre esta oportunidade, trabalhe. Especialmente se você for de menor (16-17 anos).
* Um salário mínimo. O emprego é ideal pra primeiro emprego, pois ensina ao jovem a ser dinâmico, e valorizar todo tipo de trabalho, pois a cada dia o funcionário está em uma função, como lavar os banheiros e recolher o lixo, por exemplo.
* Que eu saiba o turno é de quatro horas, pelo menos era assim antigamente. Se for quatro horas vale a pena pelo aprendizado. E você não vai ficar lá ro resto da vida, fique um ano para aprender, todo emprego ensina, até os piores.
Stephany, pra que trabalhar no McDonalds para ganhar uma miséria se você pode desenvolver um trabalho muito mais rentável pela internet no conforto da sua casa.
Comments
Stephany,
Em Cuiabá, na Avenida do CPA, para os iniciantes, pagam R$2,80 por hora, sendo que os funcionários trabalham 6 horas por dia. Sendo 30 minutos ou 1 hora de intervalo. Ganham lanche.
Tem plano de SAÚDE e ODONTOLOGIA.
Ganham passe (transporte de ônibus).
E o uniforme é também por conta da empresa.
Trabalham 6 dias por semana,
sendo 1 domingo sim, outro domingo não.
Sempre 6 dias por semana.
É uma incrível empresa para trabalhar, pois há muito treinamento e etc.
Considero uma das melhores formas para começar uma vida profissional.
Agarre esta oportunidade, trabalhe. Especialmente se você for de menor (16-17 anos).
* Um salário mínimo. O emprego é ideal pra primeiro emprego, pois ensina ao jovem a ser dinâmico, e valorizar todo tipo de trabalho, pois a cada dia o funcionário está em uma função, como lavar os banheiros e recolher o lixo, por exemplo.
* Que eu saiba o turno é de quatro horas, pelo menos era assim antigamente. Se for quatro horas vale a pena pelo aprendizado. E você não vai ficar lá ro resto da vida, fique um ano para aprender, todo emprego ensina, até os piores.
.
menos de um salário minimo,pois acredito que lá você vai começar como estagiário,então vai ganhar no máximo uns 430.
Acredite em media de 300 reais
uma miseria menos que um salario minimo minha irma trabalho la 2 meses ai pediu as contas alem de agar mal eles faz os funcionarios de escravos
meu primo trabalha 7 hrs lá e ganha 510,00 reais!!!!
Stephany, pra que trabalhar no McDonalds para ganhar uma miséria se você pode desenvolver um trabalho muito mais rentável pela internet no conforto da sua casa.
Nos vídeos a seguir eu tenho a proposta ideal para você: http://zeeking.tv/eusebiocaslu
Assista à todos os vídeos com muita atenção e logo após, tome a decisão que achar melhor para si.
Sucesso amiga!
Só nao podemos chamar de salario de fome porque eles dão um lanche a cada 48hs de trabalho.
kkkkk
1 big mac por dia ok
Trabalhe em casa pelo seu computador ,