Porque as mulheres hj em dia quer homem todo raspadinho namora com mulher então?

ah toma banho essa meninas não gostam de homem com barba pelo no suvaco, pelo no penis, pelo na barriga, AH ENTÃO VAI CASAR COM MULHER

eu mesmo sou mulher e nem me preocupo em raspar a perna imagina se eu fosse homem

Update:

Sem noção é vc Manu que bota essa foto ridicula que só aparece a perna, deve ser tão futil só que só pensa em corpo, cerebro que é bom não tem nada!

Comments

  • eu amo homens com barba ... nem ligo mto pra isso ..

    agr nos outros lugares .. acho qe uma ''aparadinha'' de vez enqanto n mata niguem kkkkkkkkkkk

  • Puro modismo amiga... da minha parte, amoooo homens peludos, cabeludos, questão de gosto. Mas raspo as pernas e axilas (e aparo os pelinhos) sim, acho q fica melhor.

    Aliás, acrescente na sua lista q elas tb não suportam suor, devem querer um homem de plástico, melhor comprar logo um inflável e ser feliz kkkkk

    Acho interessante dizerem q é "higiênico".. pq então elas não raspam a cabeça né? estar com tanta "sujeira" na cabeça é dose rss

  • Ai cara, vc não raspa a perna? cruzesssssssss

    Mulher tem que ter essa higiene de depilação né flor

    Homem nem me importo que tenham pelos, fica até mais másculo kkkkk

    Mas mulher tem que se depilar toda né

    kkkk

    eu sei que isso vai de opinião, é que eu não suporto pelos kkkkk

  • nao é que seja isso, é que homem tem que ser limpo, tem que ter higiene...

  • E ainda pergunta porque nenhum homem chega em você! aff, guria sem noção! :*

    você coloca uma pergunta na net, que varias pessoas com VARIAS opiniões diferentes vão responder, e não quer ouvir nada contra você só a favor? HUAHUAHUAU então va fazer perguntinhas pra sua mamãe, porque ela sim vai só te fazer elogios! (:

    eu coloco a foto que eu quiser, a conta é minha, a foto é minha eu coloco a foto que eu quiser, se você se dói tanto cai fora GURIA SEM NOÇÃO! vai se tratar pra virar mulher, HOMEM que é HOMEM gosta de mulher e não de uma menina ridícula que NÃO se cuida, se veste como UM homem e ainda é super ignorante! se liga viu garota ¬¬'

  • Dar uma aparadinha pelo menos é questão de higiene, mas cada um tem seu gosto... Só acho que não é todo mundo que gosta de ser ou ter ao seu lado um ''Tony Ramos'' da vida.

Sign In or Register to comment.