meninos e meninas , Voces Poderiam Me ajudaar Aqi ?
Um Menino qe quando esta com seus amigos nao te da nen a minima e quando te ver sozinha começa a te olhar de uma forma diferente e quando uma menina desce de um onibus e ele fica , ainda enfioou a cabeça do lado de fora do onibus para me ver .. ele esta afim de mim ? ou nao ?
Comments
Ele está com vergonha, não quer passar mico na frente do colegas, por isso fica na passiva, falta lhe coragem para assumir a situação, tenta tomar uma atitude você mesma.
ele te ama
kkkkkkkkkkkk
um ditado p um bom entendedor meia palavra basta:
" quer saber o quanto seu namorado t respeita?
repare como os amigos dele te tratam....! "
msm sendo paquera se nao mostra interesse perto dos amigos o lance nao é sério então desencana!!!
Olha eu acho que quando um menino gosta de uma menina Ele tenque ter atitude e ir direto ao ponto ! Dizendo que está afim de vc Qualquer 1 pode olhar pra vc por te achar BONITA !! Ou talvez ele nao tenha atitude ou não para demonstrar que te ama ! Bjs !
LAURA... hehe esse gatinhoo ai ta afim de vc em! hehehe e ai agora? vai ficar nessa? sem atitudes? chega pra ele e fala e ai garoto larga de ser boco vai ficar me olhando? hehe vamos namorar? hehe mas namora em casa ok: :? hehehe Bjs. Jesus te amaa!
DÃ PRA ELE
ele te ama! Kkkkk²
^^
boa sorte!!!
Penso que sinceramente se ele estiver a fim realmente ele chegará em vc.
Não apenas te olha normal...^^
ele te ama! Kkkkk