S.O.S, qual celular comprar ? qual vale mais a pena ?

to em duvida entre 2 celulares

o Tablet Samsung Galaxy

e o Iphone 3gs

os dois são lindos e ótimos

o Tablet Samsung Galaxy custa 630 reais ou 12x de R$ 58,25

e o Iphone 3gs custa 806 reais ou ou 12X de R$ 67,21

qual vale mais a pena ???

10 ponts

bjos e obrigado !!

Comments

  • Nenhum dos dois. Primeiro que tablet não é celular, segundo que o 3GS já está ultrapassado. Existem aparelhos muito melhores por esse preço.

  • Tive um iPhone 3G e um iPhone 4. o iphone 3gs ele é bonito e chama bastante atenção. dar um certo "q" d estatus tbm.. o sistema n trava e eh quase impossível pegar vírus! os iPhones ñ precisam d anti-vírus. o tablet samsung galaxy ele é mais livre por ser android(vc poderá compartilhar dados por bluetooth coisa q nos iPhones ñ permite). e pela grande facilidade d vc ñ ter o trabalho d converter vídeos(nos iPhones vc precisa converter todos passar iTunes e em seguida p o smarth). Hj eh tenho samsung nexus q eh android(livre). mas em termo d modernidade e beleza o iPhone ganha d lavada.

  • Olá Beattrice !

    Gosto dos dois acredito que os dois são otimas opções. Adoro tecnologia e sou formada em sistema tenho um Apple e meu irmão comprou o novo Tablet Samsung Galaxy Tab 7.7 Plus P6800 Wi-Fi Tela de 7,7", Android 3.2, Dual Core 1.4 Ghz, 16GB, Câmera 3MP com Flash e Frontal 2MP, Bluetooth e 3G achei lindo e muito completo para usuários avançados os dois são excelentes, meu irmão pesquisou em varias lojas aqui na nossa cidade essa configuração e quando achou era 268 reais mais caro e acabou comprando online mesmo e fez uma boa economia.

    se quiser uma indicação...

    bem o site mais confiável na minha opinião e o da O Walmart é o maior varejista do mundo e eles fazem liquidações online bem legal ele comprou e chegou tudo direitinho e no prazo

    espero que tenha ajudado,

    Boa Sorte!

  • Nenhum dos dois...dependendo do modelo do Tablet Samsung Galaxy ele não faz ligações e o Iphone 3Gs esta bem ultrapassado :S

  • depende do que vc quer fazer, se for só para status e praticidade, o iphone é a melhor pedida, devido ao sistema intuitivo dele, a sensibilidade da tela dele é maior e a apple sempre vai se destacar perante outras marcas

    ja o samsung tem um sistema mais aberto, vc pode fazer bem mais coisas com o chrome, mas só vai fazer diferença se vc tiver um conhecimento no minimo medio de informatica. A maior vantagem do chrome é poder usar o flash, que a apple bloqueia.

  • Iphone...

    O sistema é melhor e a internet 3G é inclusa no Chip =)

  • Eu Compraria o Galaxy :)

Sign In or Register to comment.