me ajudem estou por um fio da separaçao?

estou casada a 2 anos e meio meu esposo e eu somos muitos diferente ele e muito orgulhoso so fas bobagem que nem o sandro da novela cheia de charme

eu sempre fis as minhas obrigaçao de casada ja ele nao fas fas muitas dividas e eu que tenho que sivirar para me explicar as pessoas que ele deve vem em cima de mim , gosta de levar uma vida que nao pode gosta de coisas caras nem que fasa conta para isso deve muito todos oas dias tem um cobrando eu so fas burada estou por um fio para chutar o balde mais eu amo ele porrisso que nao separei ainda nos temos um bebe de 7 meses e ele e uim otimo pai mais nao cumpre com suas obrigaçoes de homem de casa um dia ele recebeu e fomos faser compra ele toro o dinheiro todo com bobeiras e ficamos sem dionheiro para pagar as pessoas o que faço ja conversei ele promete melhorar parar de faser divida mais nada de melhorar ja cheguei a nao ter fraudas para meu bebe tiove que pedir meus pais e e muito humilohante o que faço

Comments

• Acontece que vocês devem ter casado muito imaturos, muito cedo.

Pelo menos ele, não estava preparado para o casamento.

Ele está vivendo um período igual ao de adolescente, que acha que tem o direito de ter o que deseja.

Na constituição de uma família, não pode ser assim.

É preciso ter um orçamento doméstico, um caderno onde se escreve tudo que se ganha e tudo que se tem que pagar.

Este caderninho nos ensina a ter controle sobre o dinheiro que entra.

Está faltando muita responsabilidade neste rapaz.

Pagar as pessoas é uma questão de honestidade e bom caráter.

Você podia pedir para alguém mais velho conversar com ele, já que ele não te escuta.

Assim, ele vai valorizar mais o papel de homem da casa.

• Se ele não toma jeito e não aprende, separa logo. Amor e uma cabana não existe mais, mesmo amando muito ele, ele não lhe vai fazer feliz, pois você nunca vai conseguir ter nada, visto que ele estoura o dinheiro todo. Pense no seu filho e no futuro dele!

• É dificil, mas por o que estou vendo o melhor seria deixa-lo, afinal de contas vc já se sustenta e seu bebê né? As coisas de casa é tdo bancado por vc, então se saisse pelo menos seu $$$ seria para vc e seu filho, já que, além de todas as despesas ainda tem de pagar as dividas dele e ficar vendo os olhares atravessados pára vc das pessoas q ele deve.

A decisão é sua, mas espero que Deus a ilumine para que haja com sabedoria.

Beijos e boa sorte.

• Arruma um trabalho , e começa a gastar so com roupas e bobeiras , ai ele vai ver oq vc sente e vai mudar de jeito , obs -> se for arruma um emprego pra da uma lição nele deixa seu bbzinho com o seus pais.

Sign In or Register to comment.