Eu cai na malha fina porque declarei minha mulher isenta sem declarar a renda dela?

Recebi uma notificação por omissão dos rendimentos da minha mulher, ela é isenta e foi declarada ....o que eu faço.....como consertar, como recorrer???? Vou ter que pagar mais de 4 mil....me ajude por favor!!!!

Comments

  • Se você colocou sua esposa como dependente, tem que declarar os rendimentos dela também, mesmo que ela seja isenta.

    E quando você soma os rendimentos dela aos seus, passa a pagar mais de IR.

    Vai ter que pagar essa diferença, os mais de 4 mil.

  • agende ida a receita e peça orientação ao auditor fiscal de como fazer (seja claro nas suas duvidas,não omita nada talvez ele dê uma dica boa para vc.).

  • Não entendi, vc disse q ela é isenta e foi declarada, se declarou os rendimentos isentos dela deve ter havido algum equivoco da receita. Agende uma consulta e te orientarão se tem que retificar ou se cancelam direto o equivoco.

  • boa noite

    a melhor maneira e contratar uma pessoa para fazer a retificação desta declaração com os dados corretos.

    Emanuel

    FS Contabilidade

    11-82014055 / 20544740

  • Não vejo outro jeito senão fazer uma declaração retificadora com a correta informação de sua mulher.

Sign In or Register to comment.