Claro que sim. Se ela me amar di verdade num há problema nenhum, nunk devemos namorar uma pessoa visando os bens materiais que ela tm.. o que adianta ter uma namorada ki tm um ótemo emprego, mas naum tem tempo pra nos dar carinhu, pra nos dar amor, etc?
O importante eh ki haja amor, carinhu, compreensão...
Claro! Nunca vai chegar cansada em casa, não vai ter patrão para aborrecê-la e não precisa acordar cedo no dia seguinte, a farra pode ir até de madrugada!
claro ,,, minha querida o importante é a pessoa ter carater e boa indole, emprego não significa nada, não quer dizer que a pessoa é competente ou incompetente, sabe ,
Comments
Se fosse temporario e ela demonstrasse vontade de mudar de vida , SIM.
Sim!!Qual o Problema ??
Claro que sim.
Desemprego é uma questão de situação temporária, tá desempregada hoje, mas, amanhã pode não estar mais.
Claro que sim. Se ela me amar di verdade num há problema nenhum, nunk devemos namorar uma pessoa visando os bens materiais que ela tm.. o que adianta ter uma namorada ki tm um ótemo emprego, mas naum tem tempo pra nos dar carinhu, pra nos dar amor, etc?
O importante eh ki haja amor, carinhu, compreensão...
Claro! Nunca vai chegar cansada em casa, não vai ter patrão para aborrecê-la e não precisa acordar cedo no dia seguinte, a farra pode ir até de madrugada!
Opa claro! Desempregadas nos dão mais segurança e podem ficar acordadas até tarde, pois não terão que acordar cedo no outro dia.
porque não!
para mimo que não falta é dinheiro
e para ela o que não falta é serviço!
bacana! só na moral! valew grande abraço
é claro q sim... o define uma mulher é a beleza e o carater dela e n o emprego...
ahahUahuhauHAUHauhUa..
Obvio..
qual o problema em naum estar trabalhando?
:O
claro ,,, minha querida o importante é a pessoa ter carater e boa indole, emprego não significa nada, não quer dizer que a pessoa é competente ou incompetente, sabe ,