*Momento Deprê*.. Me ajudem?

Garotas, eu gosto de um carinha já hà 4 anos, e nesse ano de 2012 começei a conversar com ele por sms, pq nós dois somos extremamente tímidos.

Ele é do tipo que vicia em jogos como GTA, curte um bom rock e é fã dos Gun's Roses ..

Flamenguista e eu, vascaína... Ele é leão e eu escorpiana... A gente não tem muito a ver não. Não sei o por quê dessa minha paixonite tão sem sentido!

Os amigos dele vivem enchendo nosso saco, por saberem que eu gosto dele e ele nunca diz nada! Eles descobriram isso, n sei como!...

Ele vive cheio de mistérios quanto à garota que ele gosta, ele não me conta quem é e nem fala sobre isso! O máximo que já conversamos pessoalmente foi o "Oi" + esquisito da minha V-I-D-A... Atualmente estou tentando esquecê-lo, por isso, n mandei sms para ele dsd uns 2 ou 3 meses.. E agr ele olha mais pra mim e tals... O problema é que eu pensei q tinha esqcido-o já, mas estava errada!

N sei se consigo ficar sem ele, sem conversar cm ele...

Ainda mais com essa férias chegando por aí.. Glr, oq eu faço?!

Comments

• vá em frente, conte a ele, você não têm nada a perder, se ele gosta de você vai estar tudo resolvido, se não ao menos isso vai acabar para você poder viver novas experiencias e se libertar dessa duvida, sei que é difícil vencer a timidez, pra todo mundo é, o medo é a chance de rejeição também, mas como a tristeza vem ela vai, e isso te amadurece mais, você só têm o que ganhar, olhe quanta gente aqui esta tentando te ajudar, ajude a você mesma, va em frente, fale com ele, se não for por você, que seja por ele.

fazia tempo que não via uma pergunta assim, talvez a adolescência esteja mudando para melhor, tchau e confie em você mesma.

• Realmente amiga, é didficil, agente pensa q esquece.. mas não, tenta chegar nele na real, conversar pessoalmente, é da muita vergonah mas temos q tentar um dia talvez vc não verá mas ele.. flor procura tentar falar com ele e se abrir , fala q o ama, q ele vai te responder se sente o mesmo, se não sentir... tente esquece-lo por mais dificil que seja, sorria , saia com suas amigas , se divirta-se, de um tempo com relacionamentos serios e amor, beije, saia, se divirta flor... se le dizer q sente o mesmo ai o resto seu coração q vai mandar, o seu e o dele =]

• Os opostos se atraem. E completamente nada a ver o fato de vocês serem de times e signos diferentes. Passe a conversar mais com ele e, quem sabe, dê uma chance. Tente desvendar os mistérios dele.

;-)

• Oii…eu tbm tava e to passando por isso…ja gosto do menino a 6anos, e me declarei por sms + ele nem respondeu…entao apaguei o num dele! eu sei q nao e facil, eu chorei mt…1hr isso passa…e qndo vc nao kiser + ele corre atras! :) eu te garanto! bejoo

• Vc vai resolver isso direitinho!!!! Tem problemas piores, vejam só:

Porque não consigo arrumar namorada?

MSN: [email protected]

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

MSN: [email protected]

QUEM QUISER PODE ADICIONAR

• Não li, mas boa sorte pra você.

Sign In or Register to comment.