por que meninas sao menos safadas q meninos?
minha saLa so tem safados(principalmente eu hehe)
mais as meninas nao sao muito safadas
eh dificil aparecer uma menina ssafada la na sala
so tem umas 2
quando uma menina começa a ficar safadsa la na sala os meninos so ficam pegando na bunda dela e etc.
elas podem ser feiaaass igual o capeta!!mais eles gostam mesmo eh de mulher safasda!!
todas elas sao virgens e adimite
so duas q fala q nao eh virgem mais elas sao
tem uma q fala q nao eh virgem mais quando eu pergunto pra ela se ela quer tranza comigo ela fala q nao
por que a maioria sao "santinhas"??
Comments
Não existe isso meninos safados e meninas santas.
O que realmente existe é uma sociedade totalmente ignorante que ensina os meninos que desde novinhos o importante para eles é "Créu nas meninas" pegar a mulherada; e ensina as meninas que tem que se preservarem.
Juro que não entendo isso.
Acho que se a sociedade educasse melhor as crianças não seria preciso castigar futuramente.
bjos meu querido e respeite mais as meninas pq um dia uma delas será sua esposa.
Já ouviu falar de santinha do pau oco?
E de crente do rabo quente?
hahahahahahahahaha
hahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahaha
Meu amigo, não sei em que planeta você mora, mas as meninas de hoje em dia, estão muito piores que os meninos!
A coisa evoluiu muito e essa liberdade toda que se prega hoje em dia, soltou as meninas. Hoje elas pintam e bordam, transam sim e muito. Se o menino não quer nada, pra elas já é gay!
Tenho uma filha de 15 anos e conheço as "amiguinhas" dela.
São simplesmente terrÃveis, não parece que são mulheres!
Você é que pensa!!
As caras de "santinhas"São as piores!!!
Porque desde meninos,os homens são mais safados.
Não são "santinhas',apenas querem se valorizar!E quando se sentem desvalorizadas perdem a razão de viver.
Mexe com elas pra ver se não viram umas safadas de primeira...