por que meninas sao menos safadas q meninos?

minha saLa so tem safados(principalmente eu hehe)

mais as meninas nao sao muito safadas

eh dificil aparecer uma menina ssafada la na sala

so tem umas 2

quando uma menina começa a ficar safadsa la na sala os meninos so ficam pegando na bunda dela e etc.

elas podem ser feiaaass igual o capeta!!mais eles gostam mesmo eh de mulher safasda!!

todas elas sao virgens e adimite

so duas q fala q nao eh virgem mais elas sao

tem uma q fala q nao eh virgem mais quando eu pergunto pra ela se ela quer tranza comigo ela fala q nao

por que a maioria sao "santinhas"??

Comments

  • Não existe isso meninos safados e meninas santas.

    O que realmente existe é uma sociedade totalmente ignorante que ensina os meninos que desde novinhos o importante para eles é "Créu nas meninas" pegar a mulherada; e ensina as meninas que tem que se preservarem.

    Juro que não entendo isso.

    Acho que se a sociedade educasse melhor as crianças não seria preciso castigar futuramente.

    bjos meu querido e respeite mais as meninas pq um dia uma delas será sua esposa.

  • Já ouviu falar de santinha do pau oco?

    E de crente do rabo quente?

    hahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahahahaha

  • Meu amigo, não sei em que planeta você mora, mas as meninas de hoje em dia, estão muito piores que os meninos!

    A coisa evoluiu muito e essa liberdade toda que se prega hoje em dia, soltou as meninas. Hoje elas pintam e bordam, transam sim e muito. Se o menino não quer nada, pra elas já é gay!

    Tenho uma filha de 15 anos e conheço as "amiguinhas" dela.

    São simplesmente terríveis, não parece que são mulheres!

  • Você é que pensa!!

    As caras de "santinhas"São as piores!!!

  • Porque desde meninos,os homens são mais safados.

    =)

  • Não são "santinhas',apenas querem se valorizar!E quando se sentem desvalorizadas perdem a razão de viver.

  • Mexe com elas pra ver se não viram umas safadas de primeira...

Sign In or Register to comment.