Minha vida esta razoavelmente boa... mas sempre parece que falta algo..?

esta tudo bem atualmente... eu raramente me sinto feliz... a maioria do tempo eu fico pensando como minha vida poderia estar melhor... como se eu fosse rico, estar em lugares sensacionais... isso me consome ;x ja aconteceu isso com alguem ai? '-' compartilhem cmg seus sentimentos! =D

Comments

• O ser humano ele é um ser incompleto

ver a teoria x e y http://nutep.adm.ufrgs.br/adp/tcomportamental.html

• Faça acontecer amigão!

• O que pode estar em falta na sua vida ..é a flata de DEUS

procureo ele ti completa.

Naty

• vivam a realidade e veja o lado positivo da vida

• Ao inves de pensar que sua vida poderia estar melhor, pense se ela estivesse pior.

Dedique algum tempo livre para ser voluntario em alguma instituiçao filantropica como hospitais, creches, escolas.

Quando perceber que existe alguem em pior situação que a sua, voce ficara satisfeito com o que tem.

Não digo pra ser acomodado, voce pode e deve correr atras dos seus sonhos, estude, suba de nível, tenha um salario maior , viaje. Conheça culturas diferentes.

Mas com certeza, se ja estiver satisfeito e feliz agora - nao confunda com ser acomodado-levara essa alegria pra sempre.

Como sabe, dinheiro nao traz felicidade nem infelicidade. Dinheiro é apenas dinheiro. O que vc faz com ele é que vai decidir sua alegria.

Sign In or Register to comment.