Gente, e deem suas opiniões, por favor?

Dou essa cartinha ao meu namorado? vejam se ta legal e façam observações

tenho 15 anos e ele 19. ele vai gostar? ta muito meloso?

Meu amor,

Não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é o meu amor está no meu coração todos os dias! Estou escrevendo, para que quando estivermos longe, você nunca esqueça o quanto eu te amo.

Hoje comemoro o dia dos namorados com o meu primeiro namorado, primeiro e único, porque desejo comemorar essa data muitas outras vezes contigo.

Aprendi com você, que amar é algo inexplicável. É ficar ansiosa com sua chegada, sentir meu coração bater forte enquanto te espero.

Estamos vivendo uma fase boa, uma fase de conhecimento um namoro que promete cada dia mais e mais grandes realizações. Você é um presente de Deus colocou em minhas mãos e que com certeza vou cuidar

Saiba que você sempre será

O meu primeiro amor

Comments

• Não está nem muito meloso nem muito frio... Ta na medida certa. Se fosse no meu caso eu adoraria essa carta, se ele realmente preza o amor de vcs e te ama, ele vai gostar sim

• Sabe, a carta até tá bacana, mas ela perde o seu efeito romântico se o seu namorado não for o primeiro a lê-la, e sim pessoas anônimas no yahoo respostas.

• Se vc escreveu, o que veio do seu coração, está muito romântica, lindinha demais, ele vai amr, com certeza, boa sorte, e feliz dia dos namorados.

• fiko d+++, concerteza ele vai gostar ;D

• saabe o q eu aaachoo !

Manda poor SMS ! kk'

• manda siim ta liindo

• Vai fundoooooooooooooo...

• eu quero um macho so pra mim

Sign In or Register to comment.