Sera que ele só quer brincar com os meus sentimentos?
Ola gente, estou ficando com um cara confuso e indeciso, algumas semanas atras ele tinha falado que ia me ligar tal dia, mas nao me ligou, só foi me ligar depois de uma semana, só que depois e eu fiz a mesma coisa falei que ia ligar para marcar de para nós sair, mas nao liguei, ai ele me deixou um recado por msn perguntando porque nao liguei, depois disso entao nos falamos por msn, só que ele começou a falar algumas coisas estranha, tipo ele disse que estava um pouco tristonho que seria bom se eu ligasse pra ele, ai eu perguntei porque ele estava triste, ele respondeu que nao sabia o porque estava triste, mas que nao estava apaixonado por ninguem, nao entendi porque ele falou aquilo, pois nao perguntei nada demais, depois falei pra ele que ligaria no dia seguinte. Entao no outro dia liguei pra ele, só que nao me atendeu, poxa porque ele faz isso? estou me cansando dessa brincadeira ele parece adolescente, e o pior que gosto dele. Gente o que faço sera que devo desistir dele de uma vez? ou ter uma conversa seria e perguntar o que ele realmente quer? Desde ja agradeço.
Comments
Desiste, ele quer que vc corra atrás dele e como ele não está apaixonado é provável que ele queira curtir a vida.
Olá Sisi tudo bem com você? Sisi eu desistiria ele parecer ser uma pessoa muito complicada você só vai arrumar problemas se continuar com ele tente encontrar uma pessoa decidida que sabe o que quer que te assuma como namorada e que seja responsável. Esse pelo que você falou tá longe disso. BEIJOS SISI E BOA SEMANA.
Mlr esses homens são um bando de loucos, comigo aconteceu um negocio parecido com essa, eu acho que ele é idiota igual o meu ex ficante.
Eu li em um artigo de psicologia que a maioria dos homens não ligam no dia seguinte, so ligam se quiserem realmente alguma coisa serio antes ate de paquerar com a garota. So que tem alguns idiotas que não ligam e se arrependem depois que agente disconta, o meu ligou depois de um mes, eu também não atendi mais, fiquei com tanta raiva que ele me ligou mais 4 vezes e eu não atendi mais nenhuma, dei um gelo nele aii foi que ele foi querer conversar comigo pessoalmente mais eu não quiz papo. Obs: eu gosto dele, mais eu me senti ofendida, sou uma pessoa muito sentimental, fragil e fria.
Dica: Não ligue ele vai te procurar se realmente sentir algo por vc !
Nao sei nem o ki dizer se passo por uma situação parecida demais
mas o meu caso eh um ex
ainda nao me permitir desistir mas nao sei o ke fazer então
senta ee conversa eh o melhor
AH, VCS MULHERES GOSTAM DISSO E NAUM SABEM
QUANDO O CARA FICA MUITO NO PE, ACABA SI FUDENDOH PQ A MINA FICA HUMILHANDO ELE, MULHER ADORA SER PISADA
Sisi,ele ñ gosta de vc...ñ fiue triste ñ,pelo eu li...vc é uma mulher be aplicada ao relacionamento....ele ñ merece vc