Me ajudem POR FAVOOR ?! [Proshow Producer] ://?
Bom, estou fazendo um vídeo no Proshow Producer e quero salva-lo em forma de vídeo mesmo, por exemplo em AVI, MP4, WMV, enfim, em qualquer formato em que eu possa visualizar no Mídia Player, consigo salvar pela barra de ferramentas, mas é salvo como projeto do Proshow e não vídeo pronto pra visualização, poor favor me ajudem, é para amanhã de manhã, preciso muito disso . /
Pontuação maxima a quem me responder . .--.
Comments
Na barra de tarefas clicar (Create Output) depois(Video File) em em type marcar Avi ou qualquer outro de sua preferencia.
A melhor formato que ira roda em qualquer midia é avi 720p, ou seja Basta clicar em publish, escolher o item vídeo for web device computer, e logo em seguida ira abrir uma janela
Basta seleciona vídeo file, e depois AVI, e logo apos MPEG-4 720p, e depois clicar em creat.
escrever o nome do seu vídeo, apontar um pasta para onde quer que finalizado o programa e salva o arquivo de vídeo avi.
O tempo dependerá do tamanho do seu projeto, nesta parte um dica simples, depois iniciar o processo de renderizar não mexer mais em seu computar, pois qualquer falha fica visível em seu vídeo, é só deixar o computador trabalhar, e aproveitar e tomar aquele cafezinho.
NESTE SITE TEM 800 PROJETOS PRONTOS PARA PROSHOW É SO BAIXAR
VEJA: http://editordevideo.com.br/projetos-proshow/