Dá para instalar 2 msn no mesmo pc?

Preste atenção na pergunta, eu gostaria de instalar o msn 7.5 sendo que tenho o live messenger 2009.Gostaria de ter ambos só que não consigo instalar, alguem teria um programa ou tutorial?Agradecido

Comments

• VC já tem dois msn instalados

Um é o seu 2009 e o outro é o windows Messenger caso vc não o tenha desinstalado

Quanto a instalar mais uma outra versão superior ao msn do sistema e inferior a versão 2009 será impossivel pois são arquivos identicos apesar de algumas funçoes diferenciadas neste caso valerá a lei que dois corpos não pode ocupar o mesmo lugar no espaço, mesmo aqui no virtual isso funciona

Meu EMAIL e MSN são abertos

< [email protected] >

Saudações

☺☼ җลккลℓ ☼☺

• Instalar 2 msn acho mto dificil não sei se impossivel, mas se o problema é entrar em 2 ou mais msn ao mesmo tempo no mesmo pc é so baixar o Plus Live ou o Discovery Live que vc encontra aki: http://snoopdown.blogspot.com/search/label/MSN

• Vai em painel de controle no seu computador, clique em algum lugar que estiver falando em contas de usuário, depois vc cria um conta de usuário (tem que ter duas, uma para cada msn), para vc acessar o outro msn, na outra conta, vc vai no menu iniciar e clica em trocar usuário

• Cara,boa pergunta,para fazer isso você terá que concerteza instalar o msn plus,alguns aprovam e outros não.Mais é a minha experiencia.Flw

Sign In or Register to comment.