Qual dos dois o melhor navegador?
Comodo Dragon ou Comodo Ice Dragon ?
Qual dos dois consome menos memoria RAM e é mais rapido ?
Me digam so se tiverem ja usado os dois pff
Update:Ja agora podiam-me responder ao que PERGUNTEI! QUAL DELES CONSOME MENOS MEMORIA RAM E É MAIS RAPIDO ? AGREDEÇO !
Comments
O Comodo Dragon que é mais conhecido e estável. O Comodo IceDragon foi lançado recentemente pela empresa Comodo porém ainda está em inglês. Eu uso os dois navegadores mas a minha preferência é por Comodo Dragon.
O Comodo Dragon Não Ocupa Tanta memoria ram + Prefiro O google Chrome é o Melhor navegador atualmente
O Chrome apresenta grandes melhorias no que diz respeito ao desempenho gráfico das aplicações. A empresa investiu no desenvolvimento de um melhor desempenho em duas frentes diferentes: o WebGL e o Canvas2D.
A ideia é tornar possÃvel que computadores mais antigos possam rodar programas novos (e desenvolvidos para o navegador) e páginas que tragam serviços online que apresentam bons gráficos.
O WebGL ganhou uma turbinada de um outro aplicativo, chamado de SwiftShader, uma espécie de conversor de bitmaps que entra em funcionamento sempre que a aceleração de processamento gráfico nativa do navegador não funciona.
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/google-chrome.h...
Escolha Como a Melhor resposta!!
Comodo Dragon,concerteza pois ele não ocupa muita memória RAM,pois ele nao guarda cookie's e é bem mais rapido do que o Comodo Ice Dragon,mais eu recomendo o Google Chrme ou o mozilla,e é isso ,agradeço por ter feito essa pergunta e sempre que quiser uma pergunta e so perguntar.
Comodo Dragon
Comodo Dragon é o melhor