HOMENS porque vcs sentem tato tesão por menininhas?

Assim tenho 17 anos,e quando ando na rua a maioria dos homens que olham ou mexem comigo são mais velho,por que vcs gostam tanto ou melhor sentem atração por ninfeta?

Comments

  • Oi Andrezzza!

    *No caso de uma NOVINHA, as mais novas são na maioria das vezes "apertadinhas"e acredite, nós homens somos safadeeenhos e bem pervertidos e ficamos loucos só de imaginar sabe...rsrsrs...

    *Agora levando em consideração uma NINFETA...

    Dá tesão justamente pela cara de sa.fa.da, inocente, sentimos vontade de perverte-lás, mesmo q elas sejam safadinhas, aquela carinha inocente engana o nosso cérebro e desperta na gnt um desejo louco, um fetiche com elas. É como se sentíssemos prazer em desandá-las. Geralmente elas tem carinha de inocente, mas são loucas por sexo e super provocantes e sensuais. E isso meche com o nosso subconciente e nos deixa loucos. E na minha opinião não se trata de idade, pois tem muita mulher madura com carinha de inocente, mas pervertidas e bem safadinhas...rsrsrs...

    Bju

    E 17 aninhos?!!... Humnnn... novinha tu me seduz!...Hauhauahuahu... Brincadeirinha!

  • Porque está tudo em cima ... tudo redondinho e em pé ...e isso mata a gente ...tá tudo novinho e tenro ...beijinhos ...

  • Por que os mas velhos só querem as mas faseis que são mas novinhas e querem so as burrinhas !!

    EH tambem por que sao muito cavalas ( tipo bunduda ******* )

    Espero ter ajudado !!

  • Com a minha irmã de 13 anos a mesma coisa.Agora os que acham ela são aqueles funkeiros (amigos dela), que adoram as "novinhas", por isso a quantidade de musica de funk com a palavra "novinha".Agora só os homens para responder mesmo..

  • Pq são mt gostosas

  • minha irmã tem 13 ANOOOS e os garotos de 19/20 chamam ela de gostosa! n entendo tbm... se ela fosse mais velha, tipo eu q tenho 19 e vc q tem 17, até tudo bem, mas 13?!

  • por que a Dercy Gonçalves morreu!

  • Tipo eu tenho 18 anos,e sinto uma atração tremenda por mulheres com mais de 30 anos...

    A minha teoria e que quando vc envelhece,vc começa a sentir atração por mais jovens...deve ser um circulo vicioso...ou isso,ou vc e gostosa,um dos dois né...

Sign In or Register to comment.