Dano causado pela chapinha!?

Bom, eu aliso meu cabel com prancha d ceramica e ionizada,

porem depois q eu lavo o cabelo, meu cabelo vira uma "esponja d áço" uAHSuah! encolhe ! vira no caraleo ¬¬

oq fazer p/ recuperar ?!

Update:

Nunka cortei as pontas, meu kbelo xega ao meio das costas!

terei algum beneficio cortando-as?

Comments

  • Se vc puder vá a um cabelereiro bom e ele ira tratar o seu cabelo, agora se vc quer dar um jeitinho em casa mesmo tome cuidado para não piorar, mais tem produtos otimos para vc tratar em casa, vc pode comprar um kit de cauterização da keramax e fazer vem um folheto explicativo é facinho mais cuidado q fazer cauterização de mais pode deixa seu cabelo quebradiço, compre o kit faz uma vez, espera 15 dias e faz denovo ae vc espera 1 mes pra fazer denovo, pra fazer cauterização tem q ter um periodo de pelo menos um mes entre uma cauterização e outra, cuidado !!

    E vc pode comprar tambem o creme de hidratação da amend ele é repositor de massa capilar é otimo, custa uns 30,00 mais ou menos mais é bom, pode usar!!

    Quem faz chapinha sempre tem q fazer hidratação 1 vezez por semana, pode ser em casa mesmo mais tem q fazer !!

    E corte um pouco do cabelo sim, vai ajudar muito deixa ele mais saudavel e vai crescer rapido, depois de fazer a cauterização vá a um salão e corte uns 3 dedos do cabelo no minimo !!

    Espero ter ajudado

    Bjos

  • Faço duas chapinhas por semana, mas tb faço uma hidratação por semana (comprei hidratação da Dove ultimamente) e meu cabelo está maravilhoso se não faço a chapinha ele fica naturalmente ondulado e bem hidratado!

  • corta aspontas que ja estao estragadas e faz uma cauterização

  • Seria legal dar uma aparada, e na hora de fazer a prancha, use bastante olho reparador, senão o cabelo fica igual espiga de milho.

    Faça hidratação uma vez por semana.

    E uma progressiva tmb ñ seria ruim.

    E seja feliz...

  • Pq vc não tenta uma escova progressiva? Além de melhorar o aspecto, vai facilitar pra alisar.

  • O certo e q vc faça um corte de pontas a cada 4 ou 6 meses para retirar pontas duplas assim vai conseguir um resultado melhor no crescimento e quanto a chapinha precisa usar um bom defrizante para priteger os fios e não esquecer de fazer um tratamento para manter a súde dos fios assim terá um belo e liso cabelo.

  • muita hidrataçao! use produtos de cabeleireiro especiais para o seu problema.

    a coleccao highair é optima experimenta , vendem-se em lojas especiais para cabeleireiras.

    muah*

  • Reconstrução capilar. (É diferente de hidratação que se perde na lavagem). Caso continue fazendo chapinha, utilize algum produto protetor antes, ok.

Sign In or Register to comment.