ESTADOS UNIDOS ( é espetacular ). Que acha do ESTADOS UNIDOS?

Na minha opinião é um país fantástico.

Tem de tudo que imaginar.

A maior economia.

A melhor renda-per capta ( em quantidade de habitante ).

Produzem os melhores filmes

As melhores musicas

Os melhores espetáculos esportivo. ( copa do mundo é torneio de fazenda pra eles)

O país da show em organização.

Não existe buracos, lixos, mijos nas ruas.

Não existe favelas, morros invadidos.

As calçadas é TODAS ECOLÓGICAS e acessíveis aos cadeirantes. ( em todas as cidades).

ESTADOS UNIDOS FAZ JUS A POTÊNCIA QUE É.

-------Nasci no país errado--------

Comments

• Concordo com você.

Muitas vezes se confunde o atual governo americano com os EUA em si. Tudo bem, ninguém aqui vai afirmar que os americanos são perfeitos, eles tem MUITOS defeitos sim, e sua política militarista causa um antagonismo muito grande em outros países.

Mas como nação temos que reconhecer que os EUA são realmente admiráveis, pela democracia, avanços tecnológicos e pesquisa científica, etc.

Bom seria se não tivéssemos que ter uma superpotência, que todos os países do mundo vivessem em paz e harmonia. Aliás, melhor ainda se nem existissem países, mas apenas uma comunidade mundial sem disputas muitas vezes tribais com um verniz "século 21".

Mas já como isso é uma utopia, eu estou muito contente que a superpotência seja os EUA... ou alguém acha que se fosse a URSS, China, ou a festejada (pela esquerda da américa latina) Cuba, estaríamos em melhor situação? E se fosse o Irã? Arábia Saudita, Líbia?

Os americanos fazem muita porcaria, é verdade, mas pesando seus prós e contras, eu não negaria que eles trazem mais benefícios do que malefícios ao mundo. A balança está pendendo contra eles atualmente por causa do IMBECIL do GWB, mas eles podem ser recuperar. Aliás, se for pra falar de presidente ruim, nós também temos um belo telhado de vidro

• Eu gosto principalmente pq os EUA protegem em primeiro lugar o SEU povo.

A nossa famosa classe "new média" é a classe mais pobre lá.

As diferenças são tantas que não há termos de comparação.

• O que eu gosto é das leis deles. Já pensou como ficaria a Zelia Cardoso de Melo, Pallocci e outros que roubam e roubaram o país? No minimo 50 anos de prisão! Outra coisa boa é que lá não obrigatório o voto! Nesse ponto eu os admiro também!

• OS PETRALHUDOS E PETRALHUDAS FICAM LOOOOOOOOUCOS DE RAIVA...kkkkkkkkkkkkk

• O que você colocou aí não é mentira, mas reparem nos PTralhas, assim como elogiam o Brasil de Lula vão fazer pouco dos americanos e vão falar mal porque lá não tem bolsa familia.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Quem fala contra é por pura inveja, e lavagem cerebral,lá surgem os melhores movimentos culturais, as melhores idéias,

• Se o Brasil é um país ruim é porque os brasileiros fazem dele ruim o que faz de um pais é a nação o que adianta falar reclamar ai do pais e não fazer nada pra melhorar o povo tudo reclama dos safados corruptos do governo desse pais mais foram eles que colocaram eles la, mais sim o que vc disse é verdade os EUA é um pais bom os americanos sim lutam pelos seus direitos e são patriotas

• tucano é tudo puxa saco de americano mesmo...

• É, babaovo, o jardim do vizinho parece tão verdinho enquanto eles invejam o nosso!

Beijos meus

Sign In or Register to comment.