Não aguento a mediocridade da vida...me ajudem?
Esta dificil demais viver ser feliz hoje em dia.
Atualmente estudo faço academia, mas sinto que me falta alguma coisa.
Falta ser amado e ser correspondido valorizado.
Tenho namorada conversamos mas sinto que nossa conversa não pode se aprofundar em temas filosoficos sobre a vida atual, ou seja somente o cotidiano a nossa volta; a vida ao redor do umbigo sendo mais direto.
Fico triste que não posso aprofundar certos assuntos em nivel profissional ...só apenas temas para não " encher sua cabeça" como ela diz.
Muitos me perguntam porque esta com ela, justamente para ter uma companhia e não ficar sozinho.
Pode ser que eu esteja errado mas sei bem que necessito de boas amizades de amigos que me façam sorrir aprender a viver e a crescer sob todos os sentidos.
Enfim preciso aprender a viver, me ajudem obrigado.
Comments
Tipo...se o mundo nos abandona,fica insuportavel mais se pode reverter.Mas se nos mesmos nos abandonarmos,fica irreverssivel.Entao pense um pouco mais em você.Uma conversa sobre qualquer assunto é muito bom,filosofica,enfim,mas se nao aprendermos a conversar com nos mesmos a vida fica sem sentido.
bom dia!
drogado maldito usa a dianetica, www.dianetica.org.br
Realmente as pessoas são superficiais, quando tento conversar sobre algo mais profundo e filosofico com minha famila por exemplo ninguém entende o que eu quero dizer rsrs enfim... já me conformei com isso. Só me resta guardar minhas idéias pra mim mesma.
Sabe o que você precisa? Pessoas ao seu redor que te façam bem, com quem você possa conversar e que possam te distrair quando você estiver passando por dificuldades. Tente fazer mais amigos e converse sobre assuntos diferentes com os que você já tem
Caso precise de alguém para conversar ou para te aconselhar, é só me mandar um email: [email protected]
Tu ta chorando de barriga cheia!
Passamos por tantas pessoas que poderiam ser bons namorados todos os dias, que só estão esperando como vc... Pelo menos existe site de namoro onde dá pra conhecer estranhos a partir de uma noção de seus interesses... Tenta lá. Eu nunca tentei mas é genial.
Atualmente estamos passando por uma fase em que a juventude se sente acuada sem ter sentido para a vida. Existe muita cobrança e competitividade então a maioria que não se conforma com esse modo louco de vida realmente acaba sentindo como você. Procure usar esses problemas como desafios serem vencido com muito otimismo. Acredito que terá êxito e superará tudo com êxito, basta acreditar na tua própria capacidade.
oi , eu sou Chilena e se você pode falar para ajudar
caaro-@live.cl