Vamor rir(e chorar)um pouco?

Anos 10:

O rapaz de terno, colete e cravo na lapela, embaixo da janela dela, canta:

"Tão longe, de mim distante, onde irá, onde irá teu pensamento? Quisera saber agora se esqueceste, se esqueceste o juramento. Sabe se és constante, se ainda é meu teu pensamento e minh'alma toda de fora, da saudade, agro tormento!"

Anos 20:

Ele, de terno branco e chapéu de palha, embaixo do sobrado em que ela mora, canta:

"O linda imagem de mulher que me seduz! Ah, se eu pudesse tu estarias num altar! És a rainha dos meus sonhos, és a luz, és malandrinha, não precisas trabalhar."

Anos 30:

Ele de terno cinza e chapéu panamá, em frente a vila onde ela mora, canta: '' Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada. És formada com o ardor da alma da mais linda flor, de mais ativo olor, que na vida é a preferida pelo beija-flor...''

Anos 40:

Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira, escreve para a radio nacional e manda oferecer a ela uma linda música: '' A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua, costuma se embriagar. Nos seus olhos eu suponho, que o sol num dourado sonho, vai claridade buscar...''

Anos 50:

Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa: ''Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela a menina que vem e que passa, no deoce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema...''

Anos 60:

Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma musica papo firme: ''Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito...''

Anos 70:

Ele chega em seu fusca, com tala larga, sacode o cabelão, abre a porta prá mina entrar e bota um melô jóia no toca-fitas: ''Foi assim... como ver o mar... a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar... Quando mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar...''

Anos 80:

Ele telefona pra ela e deixar rolar um: ''Fonte de mel, nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara. Choque entre o azul e o cacho de acácias, luz das acácias, você é mãe do sol. Linda linda sabe viver você me faz feliz...''

Anos 90:

Ele liga pra ela e deixa gravada uma musica na secretária eletrônica: ''Agora vem pra perto vem, vem depressa vem sem fim dentro de mim que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu, vem meu amor vem pra mim...''

Ainda nos anos 90:

Ele liga pra ela e a convida pra uma rala rala e curtir: ''Bota a mão no joelho e dá uma abaixadinha, vai mexendo gostoso balançando a bundinha...''

2001:

Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela por e-mail: ''Tchutchuca" vem aqui com o seu tigrão, vou te jogar na cama e te dar muita pressão...''

2002:

Ele pára o chevetinho 81, rebaixado, e no mais alto volume solta o som: ''Abre as pernas, faz beicinho, vou morder o seu ********, vai serginho, vai serginho...''

2003:

Ele oferece uma musica pra ela no baile: ''Vou mandando um beijinho pra filhinha e pra vovó, só não posso esquecer da minha eguinha pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó...''

2004:

Ele a chama pra dançar no meio da pista: ''Ah, que isso? Elas estão descontroladas" Ah, que isso? Elas estão descontroladas. Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada, elas estão descontroladas...''

2005:

Ele resolve mandar um convite pra ela, através da rádio: ''Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lele!! Hoje é festa lá no meu apê, tem birita até o amanhacer''

2006:

Ele a convida pra curtir um baile ao som da musia mais pedida e tocada no país: Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha!! Calma, calma foguetinha...''

Ainda em 2006:

Ele canta a todo volume para ela: ''Vai dá tapinha na bundinha, vai que eu sou sua cachorrinha, vai que eu to muito assanhada, vamos dá uma lapadinha só se for na rachadinha, e toma gostosa lapada na rachada, você pede e eu te dou lapada na rachada..."

2007:

Ele ao convidar ela para um encontro, canta: ''Mas se você quizer me acompanhar eu vou te acompanhar pra ir pra onde? Vamo s'imbora pro bar, beber, cair e levantar...''

2008:

Ele faz dois pedidos na radio e manda oferecer para ela: 1ª '' Na sua boca eu vito fruta, chupa que é de uva, chupa que é de uva... 2ª'' Já que você me provocou, agora experimenta, sente que é de menta, senta que é de menta...''

Ainda em 2008:

Créu, créu, créu...

Update:

Só pra complentar:na minha opinião,os anos 90 foram piores que hoje.Auge da música sertaneja(diluição do caipira),do pagode(diluição do samba,e pior que o pagode atual) e do axé

Update 3:

"Brunitão",não é piada,e sim uma reflexão

Comments

  • Você quis dizer involução ? Porque só andou para trás. Muito legal o seu texto.

  • Gostei,eu ri muito!Realmente...imagine só daqui há uns anos...

  • concerteza...Bjinhoss

  • legal seu texto

  • é... é a triste realidade... ninguém merece...

    byee

  • Concordo contigo...

    Não é evolução, mas sim regressão da música...

    Tudo bem, o funk no começo (bem no começo) era legal

    Agora virou isso

    Porem acredito que nós somos os principais culpados

    Nós deixamos a musica tomar esse rumo

    Cabe a nós mudar isso

    Incentivando a boa música!!! #)

  • Muito da hora o texto, mas não fala assim do, pagode, porque eu adoro pagode.

    Sou pagodeira, mestiça e brasileira.

    Mas eu odeio sertanojo... Com isso eu concordo.

  • Alguem ai pode liga pra graça???

    liga pra graça .. pq ela nao veio!!

Sign In or Register to comment.