Ele disse que não se importava comigo, mas.......?

Terminei com ele pensando que não estava nem ai pra mim

Mas ele não aceitou no começo falou que tudo bem mas depois de duas horas que não conseguia dormir veio pedi pra mim voltar pois não conseguia ficar sem mim

voltei

Comments

  • tavendo july!!!

    "não coloque pensamentos e palavras na boca dos outros"

    mas, de certa forma o relacionamento foi valorizado. curtam e boa sorte!!!!! bjus

  • Gatinha, acho que fez o certo, porem teria outras formas de se fazer isso que fez, sem chegar ao extremo da coisa.. por que sentaram e conversaram? Poderiam ter chegar num resultado bem melhor que este!

  • quando se ama, vale tudo, ou quaze tudo,

  • E agora, que está tudo bem, Viva feliz!

  • acredito que ele goste muito de vc.o problema é que boa parte dos homens não aceitam o fato de "ser dependente" do sentimento de alguém,mas aí sentem falta e voltam atrás.

    boa sorte no seu relacionamento.

  • se gostas dele volta pra ele

  • Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.

    Antoine de Saint-Exupéry - Cidadela

  • se ele disse que não se importava porque pediu pra voltar... vc não devia ter voltado pelo menos não assim tão rápido... para que ele te desse mais valor... mas boa sorte e seja sempre mais vc....

  • decidida hein????

  • E?????????

Sign In or Register to comment.