A pessoa é Preso se roubar Chocolate?

minha amiga me disse que quase foi pro conselho tutelar pq foi pega roubando chocolate no mercado, ela tem 15 anos e disse que so nao foi pra la pq tinha dinheiro pra pagar e se ela fosse ia ficar la ate os 18 anos.

é verdade dela? ou ela so disse isso pra ficarem falando?

a e eu tambem queria saber se apessoa for maior de idade ela vai presa se roubar chocolate

Update:

néh não cara HUEHUEHUEHEUEH Só achei burrice dela pq tipo com dinheiro e a mina ainda roba .-. e tipo achei que ela tava mentindo pq ser preso por chocolate .-.

Comments

• Lara: com certeza.É considerado roubo independentemente

do que a pessoa esta tentando furtar do supermercado, loja,

etc...Os responsáveis dela, teria que responder junto com

ela o crime cometido.

Abraços

• Se não é dela ela não tem o direito de pegar

então o certo é ser preso sim

só q existe muito mais roubalheira por ai, q uma

simples barra de chocolate

mas quem é honesto no minimo também vai ser honesto no muito

• eu não sabia que menor de idade era presa, mas se ela que ser boa no que fáz ela tem que se tornar uma parlamentar, ser palarmentar é sinal de passe livre,

• A pessoa pode ser presa por subtrair um objeto que não lhe pertence, então tanto faz roubar uma bala de R$ 0,10 ou uma ferrari de 2 milhões, dá na mesma. Tudo é roubo.

• Sim, vc não lembra do caso da mulher que roubou manteiga e foi presa?

• Voce ta querendo rouba chocolate né não? kkk brincadeira

axo q é mentira, preso por roubar chocolate? ki nada ve affs, no maximo eles cobram a pessoa e humilha né sei la beijos

• Sim, pode ser presa por roubo, não importa o que seja, mesmo se for roubar algo pra comer, que não é pecado ou algo de valor insignificante, mas você sabe como é a justiça. Vai em cima severamente de quem rouba por necessidade e abranda as coisas pra quem comete atrocidades inimagináveis.

• Sim pode sim o chocolate não era dela.Para você pegar uma coisa tem que ser com permissão do dono ou pagar,nunca pegar oque não é seu sem permissão não importa se é 1 chiclete ou um carro.

• Hipocisia no brasil...

Sign In or Register to comment.