Vcs acham que estou errada ao me chatear com meu namorado?

Estou namorando a 1 mês,no início ele disse q tinha uma ficante e que estava se saindo,mas se saindo aos poucos pra n machucá-la. Tentei entender,mas n gostando. Ontem foi a formatura dele,mas como moro em outra cidade,n tv sabendo muito a respeito. Ele n me convidou e nem falou que iria acompanhado de uma madrinha. Hj fazendo perguntas com quem ele tinha ido,ele falou que tinha ido com a madrinha,tenho quase certeza que foi com essa "ficante",perguntei mais ele negou. Amanhã ele esta vindo pra minha cidade,é a primeira vez,mas estou superchateada,deu vontade até de cancelar o hotel. Conselhos,PLEASE!!!!

Comments

• Olá

Menina acordaaaaaaaa!!!!! Como pode ainda perguntar se estar errada em se chatear com isso?

Você ainda não conseguiu perceber que vc é a ficante, ou a burrinha que ele fica e conta vantagens para os amigos, ou a gatinha que ele tá pegando pra transar ou a garota da reserva? Isso está tão claro que levou a namorada na FORMATURA (fato muito importante na nossa vida) e nem mesmo a convidou. Olha, pense bem, quando aceita determinadas situações mostra que vc o quer de qualquer jeito, que não merece respeito e muito menos é uma pessoa de valor. Quando aceitamos determinadas situações estamos abrindo espaço para que a pessoa tenha certeza que vc não tem personalidade, que pode fazer o quiser e pior, amor nunca irá existir, pq não existe surpresas, pois sabe que sua única parte no relacionamento é agradá-lo. Amiga esse cara tá somente te usando, quer somente sexo, homens fazem qualquer coisa por sexo.

Beijão e boa sorte

• olha, pelo que eu saiba, em um namoro, o casal tem que confiar no outro, em tudo. Entao se voce quer realemente que isso der certo, voce tem que confiar nele, mas se ele realmente foi com essa "ficante", o legal seria voce tambem sacanear com ele, fala que voce esta feliz que ele esta indo com outra, pq vc, naquele dia, estava trepando com outro cara, e se apaixonou X)

• Cancela não, pergunta olhando nos olhos dele, a verdade, com quem ele foi e tudo mais, daí você decide. E outra coisa ele devia ter te chamado pra formatura. E chama ele na xinxa, diz pra ele que se vocês tão namorando vocês tão namorando, tem nada de ficante não, isso não existe, ou leva a sério ou larga, simples assim.

• Amiga não tire conclusões precipitadas.. talvez essa madrinha nem seja essa garota ex ficante dele..

Converse com ele.. talvez seja só um mal entendido..

Sign In or Register to comment.