naum consigo terminar com minha namorada ?

Nao consigo terminar com minha namorada pois tenho dó dela.

gostei muito dela mas foi indo e acabou tudo.

faz 4 meses q estamos namorando e ela ja veio me pedindo um filho, e ela nao trabalha ela quer encostar em mim

e agora oq faço?

Comments

  • já passei por situação semelhante, se vc não gosta dela, daqui a algum tempo vai começar a evita la e isso vai só piorando, tente terminar da forma mais gentil possível e depois corte relações, se continuar tendo amizade por pena, ela vai ficar pegando no seu pé para voltar

    vá por mim, já passei por isso, não chegou a rolar a proposta de ter filho, mas rolou a de ter casamento.

    é melhor acabar logo.

  • Não entendo porque os homens encontram dificuldade nisso, conheci alguns casos assim, e posso t garantir q se eu fosse ela iria preferir c/ certeza q me falasse a verdade antes d td, pois ser enganada é mt pior. Então vá em frente e abra o jogo. T desejo boa sorte.

    Bjs...

  • QUEM TEM PENA É GALINHA...

    ACABE LOGO COM ISSO E DURMA EM PAZ!

  • Melhor tomar coragem e terminar logo, do que ficar por dó e ainda por cima sofrer...

    ... ninguém merece ter uma pessoa do lado por pena ou dó... SEJA FELIZ!!!

  • aaa cara, fala a verdade!! pode ser que ela fike chateada....mais imagina se ela ingravida !! ai vai ser um tedio e a crian;a vai acabar sofrendo!

  • pow termina q é melhor esse negocio de pena ja era,ela nao tem

    de vc pq ta querendo filho é pra te ferrar

    e evita filho (mais um pra sofrer nao da )

  • Wesley...

    Não fica com alguem por dó.

    Temos q ficar com alguem por amor e se não tem amor não vai dar certo. Pq senão vc vai sofrer e a sua namorada tbm.

    Senta e explica pra ela. De um jeito ou de outro ela vai ter q entender...

  • SE EU FOSSE VC FALAVA COM ELA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL

  • Cara vc tem certeza que Não gosta mais gosta dela?Primeiro pensa bem e se vc tiver certeza que não vai devagar,tentando ser o mais gentil possível!

    =/Boa Sorte

  • Chá de sumiço. Simples.

    Desapareça.

Sign In or Register to comment.