O que faço? Não consigo ter sussego.?

Sempre fui uma pessoa muito sozinha, arrumei um carinha super legal ( fiquei muito animada com ele - ele me ama ).

Fiquei grávida dele ( fiquei muito contente ), mas depois as coisas foram ficando chatas. Acho que deixei de gostar dele neste periodo e agora tenho uma bebe com ele ( moro com minha mãe ). Ele quer se casar no civil, mas estou fugindo porque não aguento essa historia de fazer as coisas para o marido ( só faço pra minha filha ).

Agora tenho vergonha de sair com ele, já tentei pedir para não ficar mais junto de mim, mas ao mesmo tempo fico com medo que as coisas piorem.

Eu estudo piano e ele é deficiente auditivo ( tem a linguagem muito restrita ).

Era tudo maravilhoso, mas agora está ruim demais ter que conviver com ele na casa de minha mãe. Estou cada vez piorando de saúde, não consigo comer, fazer nada direito.

Minha bebe está com 25 dias e ele tem me ajudado muito ( até troca fraldas ). Mas não sei o que fazer!

Será que devo me separar dele ou esperar mais um pouco?

Comments

• AMIGA NÃO FAZ ISSO. ... segura ai flor.. ja tive 2 filhos e é assim mesmo, depois de uns dias da vontade de sumir, nao queremos saber de ninguem.... olha desestresse, tente se distrair... tudo vai passar, com 3 meses geralmente passa, nao se antecipe nao....

• Anália boa noite, penso e me coloco no seu lugar e me vejo numa situação muito delicada e que me deixou um pouco angustiado e louco para voltar a minha condição, sair do seu lugar. Achei terrível. Conviver com uma pessoa que não gosta e ao mesmo tempo não querer magoa-la por saber que ela gosta de vc e ainda te ajuda e não percebe a sua aflição. Ele deve pensar que vc está satisfeita.

Acho que você deve ter uma conversa com ele começando explicando que vc não está feliz apesar da criança, diga que não sabe o motivo da infelicidade mas teme que seja falta de amor, que está insegura e que gostaria, tendo em vista esta indecisão, de continuar solteira.

E gostaria de viver sem ninguém, diga que viver com uma pessoa não lhe deixa a vontade, prefere estar livre e que gostaria de te-lo como pai de sua filha e amigo para assim viverem bem sem conflitos. Sente que se continuar juntos o relacionamento vai se desgastar e será um transtorno ao invés de uma possível felicidade.

Espero ter ajudado

Um abraço

Hélcio

• espera mais um pouco pra ver se realmente é isso mesmo

olha, muitas mulheres depois do parto, entram em depressão

será q não é isso q está acontecendo com vc?

poxa, pelo q vc falou, não me passou de maneira alguma q vc seja uma pessoa fútil, está só confusa

fiquei trsite com a sua história

imagino como deve estar sendo dificil esses dias

e ele pareceu ser uma boa pessoa

: /

• Se você acredita que houve um amor verdadeiro entre vocês , e que vocês terão uma vida feliz , continue sim .

Agora se não aguenta mais , e somente faz isso por causa da filha , eu acho que você deve seguir oque o seu coração mandam.

Porque não adianta viver triste , sem amor verdadeiro , as veses é melhoir voce ficar com sua filha e largar ele , e esperar a sua cara metade surgir em sua vida .

• Espere mais um pouco pra ter certeza de que é isso mesmo que você quer.

• Eu não sou mulher... então não posso ajudar muito.... mas já ouvi falar de depressão pós parto. Parece que é normal. Segura a peteca... pode ser passageiro.

• Amiga espere mais um pouco, tente se controlar, converse com ele mas vá com calma,lembre se tem um coração muito bondoso por sinal que te ama muito em risco!Isso que vc esta passando se chama depressão pos parto, isso não vem de Deus, é uma arma do nosso inimigo (diabo) para separar lares, então ore, reze não sei mas supere isso, vc consegue, e alias segura esse homem o mais que vc poder por que tem mulheres por aí que daria seu reino por um homem assim, pense nas qualidades dele.

• Engraçado, muitas vezes o q motiva um interesse, uma aproximação, é justamente o q serve d pretexto pra separação. Ora bolas, se quando vc o conheceu vc se encantou justamente pelo fato dele superar sua limitação (auditiva), mesmo estudando piano, vc achava lindo aquela maneira unica q só ele tinha d t ouvir, d ouvir o mundo à sua volta, vc sentia orgulho d estar ao lado dessa pessoa tão especial...Agora porém o q t fez se aproximar e até se apaixonar p ele está t fazendo sentir vergonha do seu companheiro, está servindo d pretexto pra abandoná-lo....Não q eu pense q por ser portador d necessidades especiais ele precise da sua piedade, aliás isso sim seria covardia, ninguém merece estar ao lado d uma pessoa q sente pena d si não é mesmo, é o q vc desejaria pra vc?

Bem, tb pode ser q vc esteja, como algumas pessoas ja disseram, com depressão pós-parto, então o jeito é fazer um tratamento, ou esperar e tentar se recolher um pouquinho no seu canto...Outra coisa, vc tem um bebê e um companheiro, não acha q é hora d sair da casa da sua mãe, e ver como seria viver só vcs 3 juntos, quem sabe assim vcs poderiam realmente, se conhecer melhor.

Pense com o coração e não coloque entraves onde eles não existem, é bastante comum a relação quando muito estável cair numa certa monotonia, mas isso não quer dizer q não existe amor, pelo contrário, onde vc ia encontrar nesse mundão a fora um companheiro como este seu? Hoje em dia mais q paixão vc tem q pensar além, amor d verdade é parceria, é poder contar com o outro nos melhores e piores momentos, e isso minha flor, pode ter certeza q esse homem maravilhoso está t dando: apoio incondicional. Ou vc acredita q só pq ele tem uma limitação ele não percebe o mundo a sua volta, não percebe q vc mudou com ele, ele está sendo compreensivo contigo, e o mínimo q vc pode fazer p ele e pela filha d vcs, é ser perceverante e justa, coloca nas mãos d Deus, pq ninguém entra na nossa vida p acaso.

• Melhor esperar mais um pouco, nao adiante as coisas, vc pode estar com depressao. Procure um medico. Abraços.

• você deve estar com estresse é normal porque seu bebe está com 25 dias,ele é teu amigo ,eu te entendo com relação a deficiência dele e as limitações relacionadas ao diálogo ,não haja intepestivamente ,espere mais um pouco,mande ele escrever tudo que está contido dentro da alma ,tenho certeza que embora a linguagem seja limitada,dentro dele mora uma pessoa maravilhosa,precisa conhecê-lo mais tente aprender libras ,

Sign In or Register to comment.