Eu não sinto minha menstruação descer! Por que?
quando fico menstruada, eu não sinto descer, aí eu chego pra fazer xixi e olho a calcinha com sangue. pq eu não sinto? às vezes a calça suja e eu fico na escola mó passando mico, eu tenho 13 anos, e preciso de ajuda! se não souberem, ajudem a uma técnica?
*sem xingamentos ou ofensas, essas respostas serão denunciadas!
Comments
sempre e bom ter uma amiga descreta pra fica de olho pra você ou ate mesmo quando se levantar passe a mao na calsa e quando vc ver que ta chega ndo no dias leve sempre absorte pra onde vc for fica atenta as datas e horarios eu anoto tudo pra ter mesmo quando for no medico vc tira duvidas e saber direitnho o que acontece com corpo boa sorte que ela vem ou melhor use aquele uso diario que e bem fino pra vc sair
Alice, eu tbm nao sinto! Como eu tomo anticoncepcional, minha menstruaçao fika regulada, mas oqe vc pode fazer eh marcar em um calendario e fazer o acompanhamento do teu ciclo,ai fica mais facil vc acompanhar qndo tua menstruaçao vai dscer e assim ficar de olho p nao passar vergonha! Beijinho flor!
Amiga, eu acho que você não sente porque você não está com fluxos tão pesados/intensos.
Esse mesmo fluxo pode está ralo. E se você usa uma calcinha nova bem arroxadinha, vai ficar saindo e você nem vai perceber. Você tem que se lembrar que já é uma mocinha e ir no banheiro conferir se está vazando, onde quer que você esteja; não só na escola. Porque passar pra roupa é bem constrangedor.
Leve sempre um absorvete com você. E experimente um absorvente noturno.
Isso é bem normal.
As vezes acontece isso comigo tbm.
Mas para não passar mico:
Quando chegar no período da menstruação descer, você já fica esperta, vai pra escola com calça mais escura, e a todo momento pede uma amiga sua para ver se vazou alguma coisa, carrega contigo sempre um absorvente e sempre vai ao banheiro.
Espero ter ajudado =D