Que tipo de religião ou grupo é esse que descrevo abaixo ?

Eles andam pelas ruas, bem vestidos, uniformizados com calça social preta, camisa social branca e com uma plaqueta preta de identificação no peito. Muitos são estrangeiros. Eles batem de porta em porta para passar um tipo de mensagem religiosa ou algo parecido. Se você os conhece, que grupo é esse ?

Comments

  • Os mórmons.

  • Vendedores do Baú da Felicidade?

  • Os mórmons.

  • a religião que estas a apregoar e a religião mor-mo

  • São mormons, da igreja dos santo ultimo dias .

    Estiveram recentemente em minha casa, deixaram o livro dos mormons e um convite para participar de sua igreja, eram ambos americanos e os dois se chamam Elder(irmão) alguma coisa, fizeram sua pregação e uma oração. Muito educados e souberam ouvir também.

  • Meus queridos servos ateus,me deem alguns pontos,,,,,mais 2

  • O MIB! (Mens in Black) Quem não saberia? De tanto falar com aliens estão se tornando um.

    Faltou dizer que usam óculos escuros transados, hehehê...

  • Olá, amigo.

    Se eu não estiver enganado são os missionários de uma seita conhecida como "mórmons". Na plaqueta preta está escrito "Elder".

    É qualificada como uma seita porque sua história é misteriosa e estranha. Um dia Elder Smith ( o fundador do mormonismo), confuso por não saber que religião seguir para alcançar a salvação, recebeu a visita de um suposto ente celestial conhecido po Moroni. Este Moroni lhe revelou a existência de umas placas que estavam enterradas em um determinado lugar e que deveriam serem desenterradas, e sua mensagem traduzida e propagada ao povo. Já conversei com eles e já li o o Livro de Mórmon.

    Mas Paulo já advertia logo no início da igreja primitiva: "Ainda que um anjo desça do céu e vos anuncie um outro evangelho que não seja o que eu ensinei a vocês, seja o tal amaldiçoado" ( Gálatas.1)

    Por conseguinte o título do livro religioso dos mórmons é " O OUTRO TESTAMENTO DE JESUS CRISTO".

    Um abraço.

  • Conheço.

    Um responde perguntas aqui.

    As perguntas dele são chatas demais.

Sign In or Register to comment.