É possivel fazer escova progressiva e pintar o cabelo com tinta ao mesmo tempo?

Quero fazer a escova e depois pntar o cabelo já tenho a tinta.

será que pode?

Comments

  • Claro que sim. Mas vc tem que ser prudente. Se for tiver condiçoes de cuidar com carinho depois. Esse carinho que digo, se refere a investimentos pesados em cosmeticos profissionais. Por exemplo:

    - Shampoo e condicionador bom.

    - E o mais importante a mascara de hidratação, que tera que ser da loreal profissional ou kerastase.

    Se não cuidar, essas duas quimicas unidas ira definhar seu cabelo com o tempo. Então pense se vc tem condiçoes de cuidar. Se decidir que sim, me procure, conheço vendedores bons no mercado livre, que vendem produtos profissionais autenticos e em baixo preço.

    Abraço.

  • Dá para fazer sim e fica lindo, mas vá um bom salão. Primeiro o cabeleireiro vai pintar de chocolate e em seguida puxar as luzes. O único problema é a manutenção. Dependendo da cor do seu cabelo e velocidade de crescicmento você tem que refazer cada 2 meses caso contrário fica aquela "bagunça" na raiz e aí fica muito feio...Mas vale a pena experimentar, porque mudanças são sempre bem vindas!

  • o ideal e vc pintar antes, pode sim,a pogressiva e rica em queratina,pelo menos a que usamos,abcssss

  • Se for sem formol pode, pois é compativel com tudo.

    Você primeiro faz a coloroção e em seguida a escova.

    Eu uso a Escova BSK da doux clair, ela é ótima, os cabelos ficam lisos e hidratados e não tem formol.

    Eu fazia no salão, agora comprei o pruduto no site mercado livre e faço eu mesma em casa, primeiro faço a coloração e em seguida a escova, fica perfeito. Eu já tinha feito muitas progressivas antes, mas nehuma delas me deu o resultado que tenho com a BSK.

    A escova não é muito barata,mas é o melhor produto que já usei... se bem que no salão eu gastava 180,00, agora que comprei faço em casa e dá para fazer umas 20 vezes, ou seja, no final é como se eu gastasse 12,00 no salão... tem um video dela no uou tube dá uma olhada...fica a dica e boa sorte

  • Amiga, se for progressiva sem formol você pode fazer assim ó:

    Pinta o cabelo e espera o tempo de pausa como de costume, na hora em que você lavar não coloque nada a não ser AGUA, nem pensar naqueles creminhos que vem junto. Você sai do chuveiro com o cabelo molhado, sem tinta e dá uma secada. Ai sim você comea o processo da escova progressiva como de costuma também.

    MORAL: Você vai estar usando a tinta como um antirressíduos porque ela abre a cuticula e limpa bem o cabelo. Ai você passa a progressiva e não vai sair nadica de tinta do seu cabelo. Vai ficar ótimo porque em cima da química você vai por o tratamento.

    Dá uma olhada nesse site que tem produtos profissionais muito bons.

    www.qod.com.br

    Lá tem um chat online que você pode tirar dúvidas.

    Espero ter ajudado.

    beijokas

  • Moça voce tá confundindo progressiva com definitiva.

    A definitiva voce pode usar a tinta ou tonalizante para neutralizar o produto enquanto colore os cabelos.

    A progressiva voce deve obrigatoriamente fazer a tintura antes, ainda que no mesmo dia, ou seja, colore lava e depois faça a progressiva, pois apos ela o fio fica selado durante uns dois meses e nem hidratação penetra ok.

    SOU TECNICO E CABELEREIRO

  • Você pode fazer a progressiva, em seguida um teste de mecha na coloração, se o teste passar... é aconselhavél esperar um determinado tempo para aplicar a proximaquimica, aplicando quimica de mais sem intervalo de tempo, agride muito a nutrição do cabelo...

  • e a progessiva for sem formol vc vai tenhe pinta antes

  • é possivel sim se você quiser ficar careca!

Sign In or Register to comment.