Ele voltou comigo por causa da gravidez, o que devo fazer?

Nos separamos a 2 meses atras do nada começamos a brigar e ele foi embora de casa. Descobri que estou gravida e de tanto eu correr atras dele ele disse que ia voltar comigo mais só por causa da gravidez. Já estou de dois meses. Ando muito triste pois eu não quero que ele volte só por causa do bebê. A gente esta morando separados ainda, ele esta na mãe dele e eu estou na casa do meu pai até arrumarmos de novo uma casa pra nós. Eu o amo muito e estou sofrendo achando que ele só esta comigo por causa do bebê. As vezes ele vem me buscar de fim de semana pra ficar lá com ele. Ele me trata bem , mais não é como antes, ele sente ciumes de mim, que eu percebo. Será que alguém que não gosta mais sente ciumes? Ai estou tão confusa, não sei se devo continuar assim e esperar que ele volte ao normal aos poucos ou se devo desistir de vez. O que vocês acham, alguém já passou por isso?

Comments

• pode ser que ele tenha voltado a principio so pelo bebe,mas se vc gosta dele e quer criar seu filho junto dele,mostre a ele que existem mais motivos pra ele ficar, nao fique melancólica pelos cantos nao,mostre a ele que vc mudou, ta mais madura faça ele perceber que se nao tivesse voltado ia se arrepender por ter pensado em ficar sem vc..pra isso vc tem que se esforçar nao fica triste fazendo drama

• Eu voltei pra minha esposa só por causa do bebê e já fazem 7 anos que estamos juntos!!

Meu filho é lindo!!Não arrependo nada, não coseguiria viver longe do meu filho, dela até conseguiria, mas dele, neemmmmmmmmmmmmmmmmmm!! Um pai de verdade nunca quer ficar longe do filho, mesmo que este filho seja de uma mulher que ele não "ame" tanto e que pra isto ele necessite de ficar junto a ela, agora, o outro lado desta estória é que com isto, geralmente o pai acaba "amando" a esposa tmb!! Entre aspas mas acaba!

• Desista de vez afinal ele mesmo disse que so voltou com voçe por causa

do bebe,entao melhor cada um ir para seu lado,porque so vai causar mais sofrimento

pra voçes dois e pra criança quando ela crescer.

Boa sorte

• Olá

Amiga.....ninguém volta a namorar com outra pessoa ou faz um casamento forçado ou aceita voltar a namorar por pena ou etc. Quando uma pessoa retoma um relacionamento é porque sabe que tem a ganhar com esse relacionamento. Provavelmente, se vc estivesse segura e não tivesse implorado para que ele voltasse ao relacionamento, seu relacionamento seria reatado, mas de forma digna. O que posso lhe dizer para fazer agora e talvez pareça ser muito difícil é ter amor próprio. A forma que esse relacionamento foi reatado lhe deixou em situação desfavorável e submissa. Quando ele diz que voltou com vc por causa do filho quer dizer o seguinte: "Eu sou muito especial e tudo deve ser feito a partir de agora tudo de acordo com os meus desejos e necessidades e vc, deve comer na minha mão". Sinceramente eu acredito que esse relacionamento possa se transformar em uma união e a construção de uma família, mas isso depende de quais serão suas atitudes. Aceitar da forma como está apenas a deixa em uma situação humilhante e deprimente. Amiga, valorize-se. Se vc se valoriza, as pessoas ao seu redor valoriza vc.

Beijão e boa sorte

• Ele disse isso só pra não dá o braço à torcer, pra você não ficar se achando, se ele não gostasse de você ele não voltaria, filho não prende ninguém. Converse com calma e seja carinhosa com ele, assim a mágoa vai passar e vocês vão voltar a ser como antes, isso é só orgulho ferido, com o tempo tudo vai se ajustar.

• sinceramente tais, nao obrigue ninguem a nada quem pode sofrer as graves consequencias desse falso relacionamento será a criança. deixe ele avontade sentir vontades proprio de te assumir. o maximo que vc pode exigir dele é registrar seu filho e pronto, deixe ele refletir e pensar na vida ,pois tenho certeza que se ele for do bem jamais te deivará sozinha nessa, caso o contrario deixe ele ir e realizar a vida dele com quem ele quizer ok . isso é pro teu proprio bem. vcs poderia ter evitado isso mas como nao evitou ande com suas proprias pernas e assuma seu filho, com trabalho e dignidade ninguem morrer por isso ok.

• Bola pra frente,o cara nao esta ocm vc por amor,e sim pelo bebe...........

medo de ter que pagar pensao.........

Que triste!

• O melhor a se fazer e voces conversarem sobre os sentimentos de voces, o bebe foi um consequencia do amor que sentem um pelo outro.

Mais se ele nao sentir mais nada por voce nao volte, pois voce vai sofrer ainda mais. Muitas maes solteiras vivem muito bem, mais nao deixe que o pai descumpra suas responsabilidades sobre ela, e nem deixem sem contato, para o crescimento feliz o contato e essencial.

Mais se voces se amam de verdade vao arrumar sua casa e viverem feliz como antes o que passou passou se a briga foi do nada, nao deve ser coisa seria, eso voces conversarem sobre o ocorrido, mais com paciencia.

boa sorte

Sign In or Register to comment.