oque devo fazer ? socorro,me ajudem !!! 4 pontos *o*?

gente eu quero ficar com um menino mais na verdade eu nunca conversei com ele , um dia do nada ele falou oi comigo, so que eu sai e nao vi , quando eu entrei de novo eu respondi , quando fui abrir o chat vi que ele tinha visualizado o que eu respondi , mais ele nao continuou falando , ai ontem eu entrei no facebook dele quando ele tava online e curti a foto dele, pra ele ver que eu acho ele gatinho né ! ai na mesma hora ele foi no meu face e curtiu a minha foto também, eu queria ter ido falar com ele mais me faltou coragem sabe , to com medo !! sera que devo falar com ele ? e se eu falar como eu vou tipo jogar uma indireta pra ele pra gente poder sair de ficar ? me ajudeeeeeem ! obrigado .

Comments

• É ... hum ... tá fácil pros dois. Quando os dois estão a fim as coisas ficam mais fácil, só bater um papo até chegar no ponto, que é de vocês dois ficarem. Bata um papo até chegar nesse assunto. Simples , sem dialogos prontos ou cantadas isso é escroto.

• Muito Fofa vc.

Ñ linda ñ presisa jogar indireta, vc apenas chega nele e conversa e diz que vc ñ sabe como mais acontecu que vc esta afim dele, e explica q vc gosta muito dele que ele vai lhe entender.

• Coragem....

• vc não esta apaixonada por ele pq vc nunca falou com ele, tem coisas mais importantes do que a aparencia

• Não precisa deixar super na cara que vc tá afim dele. Vc pode puxar o papo e tal, qd vcs conversarem se ele for inteligente vai sacar que vc tá afim e aí vai rolar. Homem não gosta de nada mto fácil, mas tb não é advinha.

• Fala com ele, não ta fazendo nada deeeeeeemais! Puxa assunto, se ele for "seco" desencana

Sign In or Register to comment.