O que significa a devolução de cheque pelo motivo 37?
Ok. Eu sei que quer dizer que o Registro foi inconsistente, mas o que isso significa? E mais, o que quer dizer compensação eletrônica? Não consigo entender e não encontrei na internet o que exatamente significa dizer que o registro do cheque foi inconsistente... Por favor, se alguém puder me ajudar, é muito importante.
Comments
"Registro inconsistente: às vezes, o registro não corresponde à digital apresentada." criado em: 15/03/2011
existe alguma grafia, impresso ou imagem que não bate com o original ou semelhança relativa.
http://www.bcb.gov.br/pom/spb/Estatistica/Port/tab...
"Registro inconsistente" é algo muito vago. O gerente da agência que devolveu o cheque é que precisa explicar essa questão em detalhe.
Boa tarde; voce terá que comparecer ao banco onde foi depositado ou ligar, pois, de fato o motivo não está claro.
Aconteceu comigo, a impressão de cheques feita em caixa eletrônico às vezes não saem perfeitas e o sistema não consegue identificar o código de barras. No caso a culpa é do banco que não fazem revisões das impressoras causando envergonhamento para o emitente, no caso de devolução.