pensar em morrer isso e certo?
Estou pensando em partir deste mundo so não sei como ainda. pois vejo que não faço parte deste mundo me sinto estranha e sozinha no meio da multidão,minha família não me escuta eles nao me entende,tem dias que eu estou bem e tem outros que fico muito mau,e uma dor no peito uma vontade de morrer, isso vem do nada hoje mesmo to muito mau so não vou comprar chumbinho pq não tenho dinheiro em casa, eu ja fui no medico pedir socorro ja pedi ajuda em casa Mais ninguem me ajuda,estou gritando em voz baixa socorro!
Update:Ando muito angustiada e minha família acha que e pq eu quero estar assim eles acham que eu fico fingindo, eles não me dão ouvido. começo a me desabafa eles manda eu calar a boca um saio para não me ouvir outro me critica a outra fala que para eu deixar de besteira estou sozinha no mundo sozinha no meio da multidão eu quero me desabafa eu quero falar com alguém pedir conselhos,contar o que passa na minha cabeça, mas na minha casa eu sou chamada de doida eu fico tanto tempo calada que minha boca ate fica amarga eu fico falando sozinha ou entra na internet para falar com alguém Só pra ter quem me ouvir, por favor tem alguém que Já passou isso. que pode me ajudar?
Comments
Querida se vc não tem dinheiro em casa, pega dinheiro emprestado com um amigo e inventa algumas coisas gostosas pra vender em casa e ganhar seu dinheirinho extra. não precisa ir em porta em porta vender, é só espalhar cartazes e placas por perto da sua casa.
Exemplo: Uma vizinha está vendendo na casa dela; cloro,desinfetante e amasiante, botou cartazes no portão e muita gente chama ela no portão pra comprar os produtos dela. já uma conhecida minha botou um abatedouro de frango na casa dela, publicou cartazes e placas e consegue vender bastante frango no final de semana, e o pior é que o frango tem um preço caro, mesmo assim todo mundo compra porque o frango dela não é congelado, é fresquinho, coisa que não encontramos no supermercado.
vc precisa inventar alguma coisa pra fazer e vender porque a falta de coisa pra fazer deixa qualquer pessoa vazia,deprimida e querendo morrer.
Parece que vc dá importância demais ao que outras pessoas pensam de vc.
Qualquer um que fizer isto, vai ficar numa situação muito ruim.
Vc tem que se compreender e compreender as outras pessoas, não levando a sério demais ninguém, nem vc mesma.
De um tempo para você, talvez você precise pensar a respeito de sua vida, procure novas pessoas pra conversar enquanto isso.
No site </" rel="nofollow">http://www.omegle.com>/ é possível conversar com estranhos e fazer novos amigos.
Outra coisa que você pode fazer é estudar, faça algum curso ou faculdade. Busque a sua utilidade nesse mundo querida.