alguém admite que caiu no golpe da doação de um bebê??? eu admito e alerto...?
Olá...recentemente aqui mesmo no yahoo eu achei uma moça chamada "samya" que queria doar o filho que deixou até o celular pra ligar... como quero muito um bebê e já cansei de esperar na fila...liguei, fiz contato, acertei enfim todos os detalhes pra ela vir ter o bebê aqui. ia fazer a papelada para adoção consensual tudo certinho no forum. já tinha visto até advogada pra isso. com o passar dos dias, enquanto fazíamos os preparativos me condoí da miséria, amoleci meu coração, e, estupidamente não querendo que "meu filho" nascesse desnutrido e tudo mais, passei a lhe mandar dinheiro. no dia da viagem a minha decepção: ela não desceu do ônibus....fui enganada. mandei $$$ pra passagem, despesas e aluguel atrasado. Isso é mais um alerta...mas compartilhem se puderem suas historias aqui...ainda procuro a moça (pois na pior hipótese pode ter acontecido algo ruim...) mas duvido que encontre...ja deve estar com outro golpe em andamento.
Update:Ana D. :querida é essa minha intenção...juntar relatos para evitar os golpes...se possível que todas deixem o nome/codinome, o mail, o local de onde era...assim isso se não acabar...diminui. obrigada
Update 3:esqueci de dizer: a samya do meu relato mora em Brasilia, mas diz ser de São Luiz - MA
Comments
Valeu pelo seu relato!
Isso deve acontecer com frequencia né...
Bom vc falar pois, alerta outras pessoas
da próxima vez deixe que a criança nasce desnutrida e depois de nascida ,vc corre atrás do prejuizo.
que pessoa canalha...
Olha vi mesmo essa menina de Feira de Santana oferecendo esse bb para outras pessoas ela usava o nome de Maria Eduarda as vezes que eu li o bb dela sempre tinha 8 meses
Olha aconteceu comigo algo mas menos parecido aqui no yahoo teve uma moça que dizia está de 8 meses que morava em Feira de santana que não queria o filho pois era universitária e não queria que os pais soubesse me deu o cel dela quando liguei para acertar tudo ela queria que eu fizesse documentos em meu nome com a foto dela, pois ela ja teria o bebê no meu nome e ficaria mas facil para ela se livrar logo do bb na maternidade quando disse que queria tudo legal ela deixou de me atender até no msn que ela tinha me adicionado ela me excluio, pois usei um progama que vc ver se estar bloquedo ou excluido devemos ter muito cuidado
lamento o que te aconteceu...força!!!
Pra tu ver como tem gente otaria nesse mundo...........