Sou descendente de africanos e sdou branco?

quero retornar a africa, pois lá é melhor que aqui.

Comments

  • KKKKK pior q é mesmo. Brasil depressão ):

  • Também sou descendente de negros e sou branca, mas não quero ir morar em nenhum país africano.

    Todos os países do continente africano são cronicamente miseráveis.

    Todos aqueles países não conseguem sair da miséria de jeito nenhum. A ONU já enviou centenas de milhões de dólares para os mais diferentes países daquele continente e todos continuam na mais profunda miséria.

    Os EUA já enviaram milhões de dólares para aqueles países e também não adiantou nada.

    O próprio povo americano já chegou a fazer campanhas de arrecadação de dinheiro e enviaram muitos milhões de dólares para os mais diversos países africanos e... tudo continua como antes do quartel de Abrantes.

    Sem falar que para cada uma das inúmeras tragédias africanas, o governo americano envia um navio de emergência contendo mantimentos, medicamentos e equipes médicas.

    O que se pode fazer? É a mentalidade do povo que determina o seu modo de vida.

    Exemplo? O Brasil. Aqui os governantes e políticos corruptos são eleitos pela população que parece fazer questão de não se inteirar do que se passa na política de propósito, que é para votar em qualquer vagabundo que se candidata.

    O povo vota em qualquer vigarista por preguiça. Sim, por pura preguiça. O povo acha que dá muito trabalho fazer uma pesquisa sobre cada candidato para conhecer-lhe o histórico e compará-los.

    Os exemplos mais gritantes estão no nordeste e no norte do país. A miséria campeia por essas regiões mas o povo insiste, em cada eleição, em votar nos mesmos vagabundos que lhe rouba o dinheiro dos impostos que deveriam ser aplicados em saneamento básico e saúde, NO MÍNIMO!

    É a mentalidade do povo que determina o seu modo de vida.

  • A África é um lindo continente, mas tem muitas desigualdade e pobreza.

  • pode ir, deve ser melhor q aki msm.

  • Neguinho da beija flor descende de europeus e é negro. Coisas da genética.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI...

  • Ok.boa sorte então

  • vai embora pra la então carai, vai se um lixo a menos ake

    branco vc naum deve ser, vc deve ter aquela cor tipo, marron coco, ou pra alguns mulato sei la ki porrah ki eh

Sign In or Register to comment.